Homem recorre ao suicídio em Trizidela do Vale

Jaques Bastos - Vítima/Foto: Facebook
Jaques Bastos – Vítima/Foto: Facebook

Um homem, identificado como Jaques Bastos Cruz, mais conhecido como “Jackson”, 39 anos  de idade, recorreu na tarde de hoje (28), ao suicídio (enforcamento). O corpo foi encontrado no quintal de um vizinho dele, no bairro do Santo Antônio dos Oliveiras (na parte de cima).

Segundo informações do leitor do Blog, Arildo Freitas, “Jackson” tinha problemas com drogas, e, já havia se internado na Casa Vida Nova, que recebe pessoas com esse tipo de problema, o ajudando na recuperação. No dia de hoje (28), Jaques tinha deixado a Casa de Recuperação.

Jackson também trabalhou na empresa Sabão Garoto, em Trizidela do Vale. Sobrinho do senhor Arias, era natural da cidade de Caxias.

Nossas condolências à família. Que Deus o receba em seus braços.

5 comments on “Homem recorre ao suicídio em Trizidela do Vale

  • Celço Costa Silva says:

    Sandro ele é natural de pedreiras – ma.
    Seu pai é que mora em Caxias-ma
    Ele era meu amigo de infância, realmente ele era usuário de intorpecente mais era uma pessoa muito inteligente e amigo.
    Infelizmente aconteceu.
    Sandro quando é que vamos ter uma lei de verdade e acabar com esse cartel miserável (DROGAS MALDITAS) que é a maior doença do século.

    Reply
  • E LAMENTAVEL O FATO OCORRIDO,MAIS UMA VITIMA DESSA MALDITA DROGA,ONDE AS COMPOSICOES DAS MESMAS FORAM CRIADAS PELO PROPRIO SATANÁS, VIDAS SENDO CEIFADAS,MILHOES E MILHOES DE PESSOAS VIVEM À MARGEM DA SOCIEDADE,LARES DESTRUIDOS,PERDEU-SE O CONTROLE,ESTA PARA MIM E A MAIOR TRAGEDIA DA HUMANIDADE,VAI MATANDO O USUARIO AOS POUCOS E COM ELE VAI TODOS QUE SÃO PROXIMOS,COMO:PAIS ESPOSAS FILHOS ETC. MEUS PESAMES À FAMILIA DESTE CIDADÃO,NÃO HÁ PALAVRA QUE AMENIZE TÃO GRANDE DOR.QUE DEUS OS CONFORTE,LHES FORTALECA PARA QUE POSSAM SEGUIR SUA JORNADA.

    Reply
  • marlene p silva says:

    é muito triste, uma pessoa que tinha um futuro pela frente, perder a vida mas o ser humano é falho, e as vezes o vicio das drogas o domina.que jeová conforte ao familiares é amigos.

    Reply

Deixe uma resposta