Imperatriz: Juiz aposentado tenta matar o próprio irmão a tiros. Uma mulher foi atingida de raspão na perna

Erivelton Cabral Silva – Suspeito/Foto: Reprodução

O caso teria acontecido ontem (17), no Yate Clube, em Imperatriz. O juiz aposentado e ex-delegado, Erivelton Cabral Silva, é o principal suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio irmão, Elton Cabral Silva, que segundo informações é proprietário de uma Clínica de Oftalmologia, em Balsas, sul do Maranhão.

Elton foi salvo pela namorada Késia Carmo que o empurrou quando viu o suspeito se aproximando com a arma em punho,ela foi atingida por um trio de raspão em uma das pernas, segundo um vídeo que circula nas redes sociais (WhatsApp). 

Elton Cabral e a namorada Késia Carmo/Foto: Reprodução

Tem haver com problema de herança a desavença do juiz aposentado com o próprio irmão. Essa não foi a primeira vez que o juiz tentou matar o irmão. O suspeito já tinha sido detido no começo do ano em Balsas, com ele foram encontradas duas armas, o mesmo teria confessado que tinha intenção de matar Elton. 

Outros casos

Outros casos envolvendo o juiz aposentado circulam nos meios de comunicação. No imirante.comEm 2013, informa que o juiz Erivelton Cabral Silva, hoje aposentado, chegou a ser acusado pelo defensor público Rubismark Saraiva Martins, de ameaças durante um julgamento na Comarca de Tocantinópolis.

No ano seguinte, 2014, Erivelton Cabral Silva, se envolveu em uma confusão com um servidor do Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luiz (MA) e ameaçou com uma arma o funcionário, devido a uma briga no trânsito.

Alguém tem que conter esse cidadão e cassar o porte de arma dele, se o tiver, ou caso contrário irá consumar o fato em outras oportunidades.

Veja o vídeo que circula na internet

One comment on “Imperatriz: Juiz aposentado tenta matar o próprio irmão a tiros. Uma mulher foi atingida de raspão na perna”

  • Edimar era meu pai e com certeza poucos da família sabem a meu respeito. Ele era um bom homem que triste saber essas notícias.

    Reply

Deixe uma resposta