Inaugurada a Pista de Treinamento da Auto Escola Mearim em Trizidela do Vale

 
Para comemorar a inauguração da pista foi celebrada uma missa, que contou com as participações de Frei Fabiano, da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, e Padre José Geraldo, do Santuário de São Benedito. Edmar, funcionário da Auto Escola Mearim, fez uma pregação representando os evangélicos.
 
 
 
Edmar – Instrutor
 
Muita gente foi prestigiar esse momento que ficará marcado na memória dos sócios Raimundo Nonato e Damião Felipe e de todos os funcionários.
Nonato – Toinha – Damião e Suzana
Aurilene e Jamil Leitão Sec. de Saúde/Trizidela do Vale
 
Tenente Vasconcelos (E)
 
O Secretário de Saúde de Trizidela do Vale, Jamil Leitão, representou o Prefeito Fred Maia. Tenente Vasconcelos representou o tenente-coronel Everaldo. O diretor da sétima CIRETRAN de Pedreiras, David Ximenes, também esteve presente.
 
 
 
Muitos amigos, como o empresário Afonso, foram prestigiar o evento.
Damião Felipe
 
No seu pequeno discurso, Damião Filipe disse que esse é um sonho que vem sendo realizado aos poucos, mas agora foi concretizado.
 
 

 
 
 
 
 
Ainda dentro da celebração, foi descerrada a placa inaugural que homenageia a mãe do sócio Raimundo Nonato, a senhora Luiza Francisca de Sousa. Com as bênçãos dos celebrantes foi encerrada a cerimônia e depois servido um coquetel.
 
Equipe do buffet
 
Toda programação foi acompanhada por diversos setores da imprensa de Pedreiras e Trizidela do Vale, incluindo os blogueiros.
 
Joaquim Filho – Mayane – Carlinhos
 
Frei Fabiano – Chico da TV – Padre José Geraldo
 
 
 
Alécio – Afonso – David Ximenes
 
 
 
 
 
 
 
Parabéns a todos pelo empreendimento!  
 
Luz para esse progresso
 
 

Deixe uma resposta