Logo

Inaugurado o Novo Templo da Assembleia de Deus de Pedreiras

Foi uma bonita abertura com várias apresentações, louvores, danças, apresentação da Arca da Aliança e outras atrações que marcaram o início da festividade de inauguração do novo Templo da Assembleia de Deus de Pedreiras.
Em um telão foi apresentada o início da obra, desde o lançamento da pedra fundamental em setembro de 2007. 
Pastores de todo o Estado do Maranhão e de outros Estados estiveram presentes. Várias autoridades, o prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, vereadores, cantores, cantoras, e convidados que também foram prestigiar esse grande momento que ficará marcado para sempre na vida dos evangélicos e de toda sociedade de Pedreiras, por mais um grande cartão postal da cidade.
Todos os pavimentos ficaram superlotados. Do lado de fora foram armadas várias tendas com vendas de livros, bíblias, cds, lanches e outros produtos. 
Parte da Avenida Mariano Lisboa foi interditada, para deixar um espaço livre voltado aos visitantes.
Prefeito de Pedreiras Totonho Chicote e Pastor Pedro Aldi
Presidente da CEADEMA
Dos pastores de várias partes do Brasil, esteve presente o Presidente da CEADEMA – Convenção Estadual das Assembleias do Maranhão – Pastor Pedro Aldi Damasceno, que falou sobre esse grande momento para Pedreiras.

3 Comentários

  1. Anônimo disse:

    E lá está o Prefeito dando contra-testemunho….ó Deus abranda o coração desse homem, e o faça reconhecer seus erros e desonestidades.

    • Elivania disse:

      Uma resposta ao comentario

      1. Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
      2. Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.
      3. Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser pelos que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá.
      4. Pois é serva de Deus para o seu bem. Mas se você praticar o mal, tenha medo, pois ela não porta a espada sem motivo. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal.
      5. Portanto, é necessário que sejamos submissos às autoridades, não apenas por causa da possibilidade de uma punição, mas também por questão de consciência.
      6. É por isso também que vocês pagam imposto, pois as autoridades estão a serviço de Deus, sempre dedicadas a esse trabalho.
      (Romanos, 13)

      Temos que orar pelos governantes

  2. Anônimo disse:

    Querida Elivânia, não use a bíblia para defender um homem que está atolado em corrupção e por falar em bíblia, ela também diz que devemos julgar qualquer um conforme a reta justiça. "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça." Jo. 7:24
    Que Deus tenha misericórdia da alma deste homem.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Clique no banner – FEMAF/Telefone: 4003-5395 E-mail: academico@femaf.com.br

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • Connect Pedreiras

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz