Logo

Iniciada a Nomeação de Secretários para o Governo de Fátima Vieira

Francisco Flávio “Cacimbão” Sec. de Infraestrutura
de pedreiras
Muitas vezes os boatos que circulam no meio político de Pedreiras, fazem algum sentido. Essa semana, após a posse da Prefeita em exercício Fátima Vieira, surgiram comentários sobre a renúncia ou demissões de alguns Secretários do Município de Pedreiras. O fato ocasionou uma reunião, e todos os Secretários, com exceção do de Meio Ambiente Ivo Gonçalves, participaram de uma conversa com a Prefeita Fátima Vieira e seus assessores jurídicos. Onde ficou definido que os mesmos permaneceriam até que tudo fosse reajustado, conforme as determinações da nova gestora de Pedreiras. Mas, desde ontem(05/08), comentários voltaram a circular na cidade, que inclusive, os Secretários de Finanças Márcia Krause e o de Administração Patrício Oliveira, seriam exonerados de seus cargos, por estarem tentando boicotar o governo de Fátima Vieira, tanto é, que o Secretário de Administração Patrício Oliveira, chegou a divulgar nas redes sociais um texto, como forma de um desabafo sobre os possíveis buchichos que chegaram ao conhecimento da sociedade. Nada mais que acontecer de hoje em diante, será surpresa no mundo político de Pedreiras, e pelo visto, elas já começaram virar realidade. 
Toda essa polêmica já em torno dos Secretários que continuam nas suas pastas, parece que colocou as barbas dos assessores da Prefeita Fátima Vieira, de molho, e não foi um molho qualquer, não! Para evitar outras especulações, as cabeças já começaram a rolar, e o Secretário de Infraestrutura Luizinho, foi o primeiro a ser substituído. Para o cargo, a Prefeita em exercício Fátima Vieira, nomeou o ex-vereador Francisco Flávio Ribeiro Araújo conhecido como “Cacimbão”, como o novo secretário de Infraestrutura de Pedreiras. O novo Secretário é casado com a servidora Municipal Katyane Leite, que também tem seu nome cotado para ser a Secretária de Educação do Município de Pedreiras. Agora, vem a seguinte pergunta: será que o continuísmo do NEPOTISMO, vai permanecer na administração pública de Pedreiras? Essa resposta ficará guardada entre quatro paredes, até que outras portarias venham à tona.

Não queremos que Pedreiras continue nos mesmos erros. Isso é apenas um alerta, pois a população torceu para que momentos de mudanças viessem acontecer em Pedreiras, mas mudanças de verdade, sem copiar ou continuar com os mesmos erros absurdos e aos olhos  de todos, que sempre foram vistos na gestão do Prefeito afastado Totonho Chicote.
Boa sorte, Cacimbão! Sabemos da sua competência e acreditamos em seu potencial. E um lembrete ao amigo: A Secretaria de Infraestrutura de Pedreiras dispõe de uma guilhotina bem afiada, e várias cabeças de Secretários já rolaram, não sabemos ao certo os reais motivos.
Estamos de Olho em Tudo!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz