
Cinco menores infratores, envolvidos em vários crimes em Pedreiras e Trizidela do Vale, serão, ainda hoje (30), enviados para São Luís, onde ficarão internados na FUNAC – Centro de Juventude Esperança Canaã, local de internação provisória.
As decisões sobre as internações dos adolescentes infratores, foram proferidas nos dias 28 e 29/12, pelo Juiz Plantonista, Marco Adriano Ramos Fonseca, que atendeu a representação da autoridade policial (Civil e Militar), de acordo com os pareceres do Ministério Público.
Os três envolvidos no assalto ao professor Vinícius e seu companheiro, Francisco, estão na relação. Um menor que saiu ferido durante troca de tiros entre um PM e bandidos, durante assalto ao empresário Dinart, em Pedreiras, também será encaminhado ao Centro; e outro adolescente, acusado de estupro de vulnerável, caso registrado no município de Trizidela do Vale.
Dr. Diego Maciel será o delegado responsável pelas transferências dos adolescentes infratores.
2 comments on “Justiça de Pedreiras determina internação de adolescentes infratores”
Demorou…..
É muita impunidade. …..
Um desses ai já foi internado um tempo atrás e não mudou nada. Tem que ficar pelo menos uns 15 anos.preso . Faze nojo esses vagabundos.