Lagoa Grande do MA: Polícia Militar e Polícia Civil apreendem armas e prendem suspeitos de estelionato e associação criminosa

Fotos: Polícia Civil e Polícia Militar

Policiais da Força Tática do 19º Batalhão – Pedreiras/MA, em ação de barreira e buscas em pessoas e veículos, no Município de Lagoa Grande do Maranhão, prenderam, na tarde de ontem (20), por volta das 15:00h, no povoado Lagoa do Encontro, Raimundo Carvalho França, conhecido como Sr. Edigar, sucedido comerciante do Município, por crime de porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, com 6 munições intactas.

Segundo o delegado Rodson Almeida, os policiais, em continuidade da ação, prenderam Leopoldo Alves de Paula, ex- vereador de Lagoa Grande, portando um revólver calibre 38, marca Taurus, com 6 munições intactas, quando ele transitava em uma motocicleta no povoado Sumauma.

Suspeitos de estelionato/Foto: Polícia Civil de Lagoa Grande do Maranhão

Ainda segundo o delegado, foram presos e conduzidos na mesma ação, Evandro de Jesus Braga, 41, e Antonio Josélio Silva Andrade, 34, também ex-vereador de Lagoa Grande, quando se encontravam em um veículo punto, cor branca, placas QKC 6628, cor branca, nas proximidades do povoado Angico, Lago da Pedra/MA, portando documentos de identidade e cartões de aposentados, que não tiveram os revelados pra não prejudicar as investigações. Os mesmos foram autuados em flagrante por estelionato e associação criminosa, e serão encaminhados ao presídio do município de Pedreiras/MA

O delegado ressalta ainda, que Sr. Edigar, assim como o Sr. Leopoldo, foram autuados em flagrantes, porém postos em liberdade após o pagamento de fiança.

Atuaram em conjunto: Guarnição da FT de Pedreiras – Cabo Ricardo, Soldado Falcão, Soldado Brasilheiro, Soldado Lins; Guarnição de Lagoa Grande: Soldado Sabino ,GMC Adelmar e .GMC Jaílson; Polícia Civil de Lagoa Grande do Maranhão: Delegado Dr .Rodson, INPC: Moura, e INPC Vinícius.

Fonte: Polícia Militar de Lagoa Grande do Maranhão

Deixe uma resposta