
Integrantes das Forças de Segurança de Lagoa Grande do Maranhão prenderam, na manhã de hoje (20), por volta das 11 horas, João do Nascimento Barrozo (41), vulgo João Neto, quando se encontrava em sua residência, localizada na Rua João Gomes Carlota, 100, Bairro Waldir Filho, por prática de ameaça, injúria e agressão física contra sua esposa, a adolescente B. S. da S, de 16 anos de idade, e também por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado Rodson Almeida, após a esposa de João Neto comparecer à delegacia, aparentemente nervosa, para comunicar que estava sendo ameaçada de morte, injuriada e agredida por João Neto, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Adogivan, Juntamente com o investigador Moura e guardas municipais Adeomar e Jailson, se dirigiu ao local, onde constataram a veracidade do fato, assim como no local encontraram uma espingarda calibre 12, de fabricação artesanal, uma pequena quantidade de maconha e uma balança, usada para pesar droga.

João neto foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e será encaminhado ao presídio do município de Pedreiras/MA, onde permanecerá à disposição da justiça.
fonte: Polícia Civil de Lagoa Grande do MA