Logo

Lagoa Grande do Maranhão: Polícia cumpre mandado de prisão oriundo da justiça de Roraima

Welson Rodrigues – Suspeito/Foto: Polícia Militar

A Polícia Civil de Lagoa do Maranhão cumpriu, na tarde de quarta-feira (23), um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Welson Rodrigues de Sousa, expedido pelo juiz da Primeira Vara Criminal do Tribunal do Júri da Comarca de Boa Vista/RR, pelos crimes de homicídio qualificado pelo emprego de meio cruel, ocultação de cadáver e furto qualificado pelo abuso de confiança, praticados contra Maria Rejane de Sousa Castro, 34 anos, no dia 12 de setembro de 2015.

Segundo o delegado Rodson Almeida, Welson, na companhia de um comparsa, foram até a residência da vítima, localizada no bairro Canaã, Boa Vista/RR, para consumirem drogas e por em execução a morte desta. Que, em determinado momento, o comparsa de Welson iniciou uma discussão com a vítima por motivo de droga, e subitamente pegou uma marreta e desferiu um golpe contra sua cabeça, deixando-a atordoada, que mesmo cambaleando, tentou fugir, mas fora impedida pelo comparsa de Welson, que, para consumar a morte desta, desferiu vários golpes de faca em seu pescoço. Welson, que a tudo assistia e nada fazia para impedir a cruel cena, após ter a certeza da morte da vítima, preparou um cachimbo de craque pra comemorar a morte dela.

Pouco antes do amanhecer, Welson e seu comparsa amarraram uma corda no pescoço da vítima e a jogaram dentro de uma fossa existente no quintal da residência. Welson e seu comparsa evadiram-se do local do crime, sendo que Welson retornou horas depois em uma caminhonete de frete para pegar os moveis da residência, porém, ao chegar ao local, observou a presença da polícia e ordenou que o motorista passasse direto. Welson, mostrando toda a sua frieza, retornou durante a madrugada e, fazendo uso das chaves da casa, adentrou a residência e subtraiu do seu interior uma televisão, mas fora surpreendido pelo irmão da vítima quando saía da casa com a tv, que o deteu com a ajuda dos vizinhos.

Ainda segundo o delegado, Welson confessou a autoria de mais dois homicídios, ambos decorrentes de brigas de facções criminosas, em Roraima/RR.

O assassino, que se encontra preso na delegacia de Lagoa Grande, pelos crimes de Furto, Associação Criminosa, Corrupção de Menores e Distribuição de Moedas Falsas, será transferido para o presídio do Município de Pedreiras/MA, devido ao seu altíssimo grau de periculosidade.

Fonte: Polícia Civil de Lagoa Grande do Maranhão

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz