Polícia Militar e Polícia Civil conseguiram prender o condutor de uma motocicleta que aparece nas imagens durante um assalto na cidade de Lima Campos. A prisão do suspeito aconteceu após uma operação conjunta PM e PC, que realizaram várias rondas nas imediações de sua residência sem sucesso. Mas, ontem (22), o mesmo foi encontrado na Rua Messias Filho; segundo ele, estaria se dirigindo à Delegacia Regional. Mayron Jordan Santos, foi conduzido e negou autoria do crime, disse que apenas deu uma carona ao garupa que fez o assalto.
Sem saída, o suspeito identificou o comparsa que foi apreendido na Rua da Ponte, bairro Matadouro, em Pedreiras, conhecido pela prática de vários crimes. O mesmo assumiu a participação e decidiu entregar a motocicleta roubada. O veículo foi encontrado na Rua São Joaquim, na casa do Silvan, o mesmo estava com a motocicleta no quintal de sua residência coberta por uma lona. Silvan foi conduzido por receptação juntamente com a motocicleta.

Para surpresa dos policiais os envolvidos assumiram a autoria de outro assalto na madrugada do dia (19), na subida da Boiada, onde, na ocasião, tomaram de assalto outra motocicleta Honda Pop 110, de cor vermelha. Os indivíduos já entregaram o receptador da outra motocicleta que ainda não foi encontrado.
“As buscas a esse outro indivíduo continuam e é só questão de tempo para recuperarmos esta outra motocicleta. Toda operação se deu na presença da mãe do menor. Fizemos a condução de todos os indivíduos envolvidos à Delegacia Regional de Pedreiras sem lesões corporais”. Finalizou o Tenente Neris.
MATERIAL RECUPERADO
01 Motocicleta Honda pop 110 de cor vermelha.
Participaram das prisões e apreensão:
Pelotão de Trizidela do Vale
Tenente Neris e Soldado Wallysson
Polícia Civil
Delegado Jânio Pacheco e Delegado Périkles.