Uma denúncia muito séria e comprometedora contra a administração do prefeito Totonho Chicote, começou a circular agora a pouco nas redes sociais. O Conselheiro de Meio Ambiente José Fernandes Ribeiro, mas conhecido como “Zeca Fofurinha”, acabou de postar no seu Whatsaap, tudo que estaria acontecendo. Segundo ele, é sobre o desaparecimento do dinheiro do Fundo Municipal de Meio Ambiente. Indignado com a situação, ele chega a fazer a seguinte colocação: “Alguém, não sabemos quem, meteu as mãos no dinheiro do Fundo Municipal de Meio Ambiente”.
Veja na íntegra a postagem do conselheiro:
“Oi, boa tarde! Ontem anunciei que tinha uma bomba para detonar, na verdade não chega ser uma booomba, nem um traque!!! Mas é algo para se preocupar e se apurar.
Alguém não sabemos quem ainda, meteu às mãos no dinheiro do Fundo Municipal do Meio Ambiente. Dinheiro esse que pela Lei que criou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, só pode ser gasto com atividades ambientais, tais como: Compra de equipamentos e manutenção do mesmo para Secretaria e outros fins de interesse da Secretaria, e com o aval do Conselho de Meio Ambiente.
Até ontem, o senhor Ivo Gonçalves ainda não tinha garantido sua participação no Encob, por conta de não ter dinheiro na conta do Fundo, no entanto; todos os dias são feitos depósitos nesta conta, como pagamentos de licença ambientais. O Secretário de Meio Ambiente estava muito indignado, que me fez pensar e solicitar da Secretária de Finanças uns extratos e também documentação da movimentação do dinheiro.
Quanto conselheiro titular e representando a sociedade civil entreguei o documento hoje, onde fui informado que aguardasse até quarta-feira, para obter resposta, pois o contador da Prefeitura ainda ia avaliar.”