Maranhão: Homem é assassinado a tiros dentro do Socorrão de Imperatriz

Hospital Municipal de Imperatriz (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Rhuan Machado foi assassinado a tiros dentro do Hospital Municipal de Imperatriz na madrugada deste domingo (18).

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram numa moto. O atirador fingiu estar passando mal, se deslocou para a área do Pronto Socorro até a sala onde a vítima estava internada e efetuou os disparos.

Ainda de acordo com informações, Rhuan estava se recuperando de uma tentativa de homicídio. Os criminosos ainda não foram presos, a polícia está investigando o caso, as câmeras de segurança foram disponibilizadas.

Segundo informações iniciais, Rhuan Machado, tinha passagens pela polícia. Ele foi preso no final do mês passado com outros três homens, na posse de um carro, duas armas, um carro e duas motos. Rhuan sofreu uma tentativa de homicídio na semana passada e estava internado no Socorrão se recuperando dos ferimentos, quando foi morto a tiros.

Em nota, a prefeitura de Imperatriz reassaltou que está sendo investigada.

Confira a nota

“A Prefeitura de Imperatriz informa que está colaborando com as autoridades policiais para auxiliar nas investigações do ocorrido no Hospital Municipal, Socorrão, durante a madrugada deste domingo (18).

A Prefeitura mantém equipes fixas da Guarda Municipal para proteger o patrimônio público, e os agentes de plantão no Posto Base da GMI foram acionados imediatamente pelos servidores do hospital quando ocorreu o incidente.

Os suspeitos estão sendo procurados e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito teve acesso ao setor onde o paciente estava ao se passar por alguém que precisava de atendimento. A Prefeitura expressa profundo pesar aos familiares da vítima e espera que as autoridades esclareçam o caso e identifiquem os responsáveis pelo crime.”

fonte: oimparcial.com.br

Deixe uma resposta