Logo

Maranhão: Judiciário em Igarapé Grande divulga pauta de julgamentos

arte: CG

O Poder Judiciário de Igarapé Grande divulgou a pauta de sessões do Tribunal do Júri, a ser realizada em julho na comarca. A agenda traz quatro julgamentos, de réus acusados de crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Conforme a secretaria do fórum, as sessões serão presididas pelo juiz titular Alexandre Magno Nascimento, e estão marcadas para o Salão Paroquial da Igreja Matriz, que fica ao lado do Fórum de Igarapé Grande.

No primeiro julgamento da pauta, marcado para o dia 6 de julho, o réu será Pedro Sousa Uchoa, acusado de crime de tentativa de homicídio praticado contra a vítima Antônio Francisco Costa Filho. De acordo com a denúncia, o crime aconteceu em 7 de setembro de 2016, na Praça de Eventos de Bernardo do Mearim. O acusado teria utilizado uma faca de fabricação artesanal para tentar contra a vida de Francisco. O motivo, segundo apurado no inquérito, seria ciúme da amizade que a vítima mantinha com a ex-mulher do acusado. Após a tentativa de homicídio, Pedro tentou fugir do local, mas foi detido pela polícia.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

No dia 7 de julho, serão dois réus: Henrique Francisco de Sousa Neto e Felipe Azevedo de Sousa, acusados de tentarem matar as vítimas Joailton Moura Cavalcante e João Pereira da Silva Filho, em 7 de agosto de 2016. O crime aconteceu no Povoado Cariri, localidade de Igarapé Grande, e teria sido motivado por um desentendimento durante uma bebedeira. As vítimas foram atingidas por golpes de faca, sendo socorridas e levadas ao hospital regional. Conforme depoimentos de testemunhas, os acusados costumam apresentar comportamento violento e sempre estão portando armas.

VINGANÇA

O terceiro júri da pauta, marcado para o dia 13 de julho, traz Michael Joane Silva dos Santos. Ele está sendo acusado de crime de homicídio praticado contra Francisco de Paulo Xavier Araújo. Destaca a denúncia que na data de 17 de março de 2017 no Povoado Cariri, o denunciado, juntamente com um homem identificado como Antônio Honório de Andrade (foragido), disparou vários tiros em Francisco de Paulo. Em seguida, os dois homens fugiram em uma motocicleta, sem levar nada da vítima. Michael Joane informou à polícia que os disparos foram efetuados pelo outro acusado. O crime teria sido motivado por vingança.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Fechando a pauta, no dia 14 de julho será julgado Jango Herculano de Sousa. Ele está sendo acusado de tentar contra a vida de Bismark Lopes Alves, em crime ocorrido na data de 17 de agosto de 2014, no Povoado Caneleiro, localidade de Igarapé Grande. Bismark foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por Jango. Em depoimento à polícia, o acusado afirmou não se lembrar do momento em que teria atingido a vítima, mas relatou que Bismark teria atirado antes. Os dois se desentenderam dentro de um bar.

fonte: tjma.jus.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz