Maranhão: Polícia prende caminhoneiro que estava desaparecido após assalto a banco em Bacabal

Caminhoneiro Obadias Pereira era considerado desaparecido desde o dia do assalto ao Banco do Brasil em Bacabal — Foto: Arquivo Pessoal

O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, informou nesta quinta-feira (6) que caminhoneiro pernambucano Obadias Pereira da Silva, de 44 anos, foi preso na cidade de Araguanã, a 159 km de São Luís, por suspeita de participar da quadrilha que assaltou um centro de distribuição do Banco do Brasil de Bacabal, no dia 25 de novembro.

Obadias era considerado desaparecido há mais de uma semana após seu caminhão ter sido incendiado e deixado a 60 km do local do crime. Desde o dia do assalto, a família faz uma campanha nas redes sociais para encontrá-lo. (g1 maranhão)

Mochila que pertencia ao caminhoneiro foi encontrada com mais de 47 mil reais

Foto: Reprodução

Segundo informações, policiais militares encontraram uma mochila com mais de 47 mil reais, que estaria enterrada na zona rural de Nova Olinda do Maranhão. Policiais de Santa Luzia do Paruá juntamente com outras guarnições foram averiguar os locais por onde este havia sido avistado e se depararam com a mochila devidamente enterrada e escondida. (blog cidadeverde.com.br).

Deixe uma resposta