Moradores do Conjunto Primavera foram alvos de assaltantes

Comércio que foi assaltado ontem no Conjunto Primavera/Foto: Sandro Vagner

Uma dupla, numa moto Pop, fez um arrastão, ontem (20), no Conjunto Primavera, em Pedreiras. Os dois bandidos armados com revólveres, assaltaram um comércio, depois foram até a Rua dos Girassóis, tentaram assaltar um casal que chegava em casa, mas o jovem gritou “polícia”, os elementos saíram desesperados. Em seguida, na Rua dos Jasmins, logo na entrada, assaltaram uma grávida, que ficou bastante nervosa.

Rua dos Girassóis, Conjunto Primavera/Foto: Sandro Vagner

Os assaltantes não se intimidaram com os gritos da gestante, e continuaram o assalto. Na subida da rua, voltaram a cometer o crime, só não fizeram mais vítimas, por que algumas pessoas saíram correndo, e entraram em casa.

Rua dos Jasmins – Conjunto Primavera/Foto: Sandro Vagner

Os moradores comunicaram os assaltos à Polícia Militar, que prometeu realizar uma diligência.

As vítimas ficaram sem os celulares. No comércio, a quantia levada pelos bandidos, não foi informada pelo proprietário. Ninguém pode mais sentar às portas, que é surpreendido por esses delinquentes.

Nos últimos dias, a PM vem realizando operações de abordagem e desarmamento nos bairros, mas, mesmo assim os bandidos continuam praticando os assaltos.

Minha filha está muito nervosa, temo pela criança que ela está esperando, mas Deus é maior“. Disse a mãe da grávida, que foi vítima desses desocupados.

Um dia a casa cai.

3 comments on “Moradores do Conjunto Primavera foram alvos de assaltantes

    • Samuel Moura says:

      É uma lástima esse país assaltados por bandidos e roubados por políticos. Se não existe mais governo a sociedade precisa agir. Chega de tanta coisa errada.

      Reply
  • E continuaram a noite no Parque e Vila das Palmeiras e na Palmeirinha! Um absurdo! E o pior que quando vamos registrado o BO a resposta é a mesma.

    Reply

Deixe uma resposta