
Uma dupla, numa moto Pop, fez um arrastão, ontem (20), no Conjunto Primavera, em Pedreiras. Os dois bandidos armados com revólveres, assaltaram um comércio, depois foram até a Rua dos Girassóis, tentaram assaltar um casal que chegava em casa, mas o jovem gritou “polícia”, os elementos saíram desesperados. Em seguida, na Rua dos Jasmins, logo na entrada, assaltaram uma grávida, que ficou bastante nervosa.

Os assaltantes não se intimidaram com os gritos da gestante, e continuaram o assalto. Na subida da rua, voltaram a cometer o crime, só não fizeram mais vítimas, por que algumas pessoas saíram correndo, e entraram em casa.

Os moradores comunicaram os assaltos à Polícia Militar, que prometeu realizar uma diligência.
As vítimas ficaram sem os celulares. No comércio, a quantia levada pelos bandidos, não foi informada pelo proprietário. Ninguém pode mais sentar às portas, que é surpreendido por esses delinquentes.
Nos últimos dias, a PM vem realizando operações de abordagem e desarmamento nos bairros, mas, mesmo assim os bandidos continuam praticando os assaltos.
“Minha filha está muito nervosa, temo pela criança que ela está esperando, mas Deus é maior“. Disse a mãe da grávida, que foi vítima desses desocupados.
Um dia a casa cai.
3 comments on “Moradores do Conjunto Primavera foram alvos de assaltantes”
Se já não bastace tanto ladrão nas ruas a justiça ainda manda soltar mais para indulto de assaltos no natal e ano novo.
É uma lástima esse país assaltados por bandidos e roubados por políticos. Se não existe mais governo a sociedade precisa agir. Chega de tanta coisa errada.
E continuaram a noite no Parque e Vila das Palmeiras e na Palmeirinha! Um absurdo! E o pior que quando vamos registrado o BO a resposta é a mesma.