Morre em Lima Campos o Radialista Eduardo Cardoso “Moral”

Eduardo Cardoso “Moral”
 
Jovem, atencioso, descontraído, e o melhor amigo de todos. Assim, era esse jovem que partiu sem ao menos ter tempo de dizer “adeus”.
 
Hebel Cavalcante/uma ouvinte e Eduardo Cardoso “Moral”
 
Eduardo Cardoso, ou simplesmente “Moral”, tinha um programa diário na rádio Atividade FM, de propriedade do também radialista Hebel Cavalcante, hoje conhecido como “Hebel Som”, que assim como toda população de Lima Campos, foi surpreendido com a notícia da morte súbita de Eduardo.
 
 
Animador de todos os eventos na cidade, vai deixar uma lacuna muito grande. Seu sorriso, que já cativava as pessoas, uma marca registrada, pois, parecia sempre feliz, ficará para sempre como uma lembrança inesquecível.
 
Time da Imprensa em Lima Campos
Conheci Eduardo, em meio a um jogo de futebol, entre as equipes da Imprensa de Pedreiras e da Prefeitura local, na oportunidade, foi ele, Eduardo, o nosso goleiro no segundo tempo do jogo, que vencemos e fomos comemorar esbanjando muita alegria.
 
 
 
Sentimos essa partida prematura, mas com o sentimento e a certeza que está em um bom lugar. Quem sempre faz o bem, merece os braços do PAI.
 
 
 
Vou sentir sempre sua falta, principalmente nas redes sociais.
 
Descanse em Paz, meu irmão.

One comment on “Morre em Lima Campos o Radialista Eduardo Cardoso “Moral”

  • Hebel Cavalcante says:

    Amigo e companheiro Sandra Vagner. Vc o definiu exatamente com Ele era. Cheio de vida, uma pessoa sempre pra cima independente das circunstâncias, nunca o vi murmurando. A Rádio Atividade FM perdeu seu maior comunicador do momento, sei que todos companheiros são unânimes com o que estamos falando. Não foi por acaso todo esse sucesso precoce. Verdadeiramente, não sabemos como será o amanhã. Pode nunca mais chegar. Eduardo Cardoso mesmo sendo comunicador, partiu sem nos avisar…Agora, choramos com saudades de um talento que amava fazer Rádio.

    Reply

Deixe uma resposta