Morreu a terceira vítima do acidente envolvendo uma Van e um Caminhão na BR-316
O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (14), sobre a ponte no riacho Codozinho, no KM 17, município de Codó, na BR-316.
A Van que era conduzida pelo motorista Rafael Ferreira de Oliveira, de 31 anos de idade, que morreu no hospital municipal de Codó, sofreu uma colisão de frente com um caminhão, que vinha sentido Teresina a Peritoró, o motorista teria perdido o controle do veículo que derrapou na pista molhada, e provocou o acidente. No local, morreu a dona de casa Maria Dalva Santos Lima, que estava indo pra Teresina.
Maria Vilma, moradora da rua Manoel Trindade, (rua da boiada), em Pedreiras, faleceu no HGPD (Hospital Geral de Presidente Dutra). Ela estava em coma, por ter sofrido uma grave lesão na cabeça.
Pedreiras está de luto, no mesmo dia, três pessoas bastante conhecidas na cidade, deixam amigos e familiares desesperados com a partida prematura, por pura imprudência nesse trânsito, que vai continuar matando, devido condutores irresponsáveis, como esse do caminhão, que fugiu após o acidente.
Deixo os meus mais sinceros sentimentos as famílias das vítimas desse trageco assidende …
Meus sentimentos às famílias das vítimas, Deus há de confortá-los.
muito triste
Pedreiras está de Luto! ( ‘ ; ‘)
Lamentável só pessoas trabalhadoras q Deus conforte os familiares.
Muito tristre que Deus acalma o coracoes de familiares?
DESCANSEM EM PAZ!
Meus sentimentos aos familiares
Meus sentimentos aos familiares,que nosso Deus os conforte