Mulher de pastor morre durante tentativa de assalto em Teresina

Foto: Portal MN

Por volta das 05h da manhã deste domingo (25/12), uma mulher identificada como Patrícia Silva Lima, de 41 anos, morreu após ser alvejada com um tiro na porta da sua residência no bairro Novo Milênio, na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações a vítima é esposa do pastor Fábio. O casal havia realizado a ceia de natal na residência quando as últimas pessoas estavam deixando a casa, Patrícia foi a responsável por encaminhar os convidados até a porta e fechar o portão, nesse momento dois homens passaram em uma motocicleta realizando disparos.

Com medo, todos voltaram para a residência e no momento em que Patrícia fechava o portão uma das balas atravessou e atingiu o seu ombro. A vítima ainda correu na tentativa de sair do local mas veio a óbito logo em seguida. A Polícia Militar da região realiza diligências com o objetivo de capturar os bandidos e investigar o motivo da morte.

O final de semana foi violento na capital. O Instituto Médico Legal registrou 11 assassinatos na Grande Teresina. Entre eles, a morte dos jovens identificados como Francisco Dalisson Sena da Silva, de 20 anos, na Vila Madre Teresina e Marcos Jardel Gomes na Vila Meio Norte, que foi assassinado com oito facadas, sendo que uma delas, o criminoso deixou o objeto alojado na cabeça da vítima.

Fonte: Portal MN

2 comments on “Mulher de pastor morre durante tentativa de assalto em Teresina

  • Alessandro da Silva santos says:

    esse nosso Piauí tá muito perigoso não podemos mais nos reunirmos nem em nossa própria casa isso é o fim de nossa liberdade nós estamos presos e eles soltos e livres pra fazer o que bem entender

    Reply

Deixe uma resposta