Logo

Nada Mudou. Pedido de Suspensão de Liminar ou Antecipação de Tutela do Prefeito Afastado Totonho Chicote Está do Mesmo Jeito

Todos os dias é grande a apreensão dos pedreirenses sobre a questão política que ora, tomou conta de Pedreiras nos dois sentidos: 
Primeiro: fica a dúvida no ar, quanto ao retorno do Prefeito afastado Totonho Chicote, que até agora não aconteceu, apesar de duas tentativas consecutivas, e já entrou para a terceira, no Tribunal de Justiça do Maranhão.

Fátima Vieira – Prefeita em exercício
de Pedreiras
E, Segundo: pela permanência ou não da Prefeita em exercício Fátima Vieira, que parece estar com os pés e mãos atadas, pois nada, até agora, mudou, ao ponto de deixar a população com um gostinho de mudança pra melhor. 
As alegações dos Secretários e da própria Prefeita Fátima Vieira, são as dificuldades que todos encontraram para seguir com os processos, segundo eles, devido a falta de documentos que comprovem existências de contratos com empresa “X” ou “Y”. 
Fomos informados por alguns Secretários, que a Justiça já estaria sendo acionada para resolver certas medidas emergenciais, mas até agora, o que aconteceu e todos são sabedores, foram as trocas de Secretários, sem falar que alguns comungaram da gestão do Prefeito afastado Totonho Chicote e continuam ocupando as pastas, e outros que ocuparam as cadeiras, já apoiaram outros gestores, desafio esse, que pode ter deixado o médico Allan Roberto bastante chateado ao ponto de postar sua “decepção” com o número de pessoas que ali foi convocado para ocupar cargos de extrema importância no governo da Prefeita Fátima Vieira.
Todo povo é sabedor da dificuldade que o atual Secretário de Infraestrutura Francisco Flávio “Cacimbão” está encontrando para manter a cidade limpa. A empresa, que fora contrata pelo Prefeito afastado Totonho Chicote, abandonou o barco, alegando que está há 45(quarenta e cinco) dias, sem receber pagamento, dívida, claro, deixada pelo gestor, mas que cabe de qualquer forma a Prefeita Fátima Vieira pagar, já que são contas do Município. Isso tudo, foi a gota para que a empresa desaparecesse e deixasse a cidade tomada pelo lixo. A única alternativa até agora, foi o Secretário Cacimbão contratar algumas caçambas, que são poucas, para realizar o serviço de coleta. O caso, pelo que estamos sabendo, também já é de conhecimento da justiça, mas está tão devagar, e os dias vão passando e o lixo em Pedreiras só vem aumentando.
Sobre o assunto número um, que iniciamos acima, a movimentação do processo que o Prefeito Totonho Chicote tenta pela terceira vez consecutiva pedindo a suspensão de liminar ou antecipação de tutela, continua parado. Vale esperar a avaliação mais uma vez da Presidenta do TJMA, Cleonice Silva Freire. Essa, por sua vez, já se posicionou contra um pedido do prefeito afastado Totonho Chicote.  
A segunda-feira (17/08), promete! Sem não esquecer de falar na reunião dos vereadores, que deve acontecer o pedido oficial da criação da CPP (Comissão Parlamentar Processante), que vai pedir a cassação do prefeito afastado de Pedreiras Totonho Chicote.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Vitorino Net

  • Clique na logo e visite nossa página

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz