Logo

Nem a Zona Rural Escapa do Descaso da Administração Desastrosa de Totonho Chicote

Marianópolis é um dos maiores povoados do município de Pedreiras. Dali, saem disputas que podem decidir uma corrida eleitoral, mas apesar dessa grande importância, os moradores, principalmente os jovens, continuam esquecidos pela atual gestão.

 

O mais incrível, é ouvir de pessoas responsáveis, que esse governo, após o retorno ao cargo, graças uma decisão da justiça, iria governar diferente, seria um novo tempo. Realmente o jeito continua diferente, mas o novo tempo, só em pesadelo dos munícipes.

 

Um morador muito irritado com a péssima administração do prefeito Totonho Chicote, enviou umas fotos ao Blog, mostrando a situação da construção da quadra de esportes, que simplesmente virou curral de animais. No início do anúncio da obra, fizeram festa, foi um foguetório, abraços pra lá, sorrisos que rasgavam de um lado para o outro a cara deslambida dos atores, que merecem até um Oscar, pela atuação, pois, o resultado do filme é totalmente diferente do anunciado. Restaram: Salários atrasados, reclamações de trabalhadores desiludidos e muito mais.
 

 

Mas, os marianopolenses estão atentos a todas atrocidades, e o troco não vai demorar. Em 2016, todos, mas todos sem distinção, aguardam ansiosos a visita desses atores, que, como bem espertos, deverão mudar a face, para ter coragem de pedir o favor pra continuarem enganando.
 

 

Enquanto isso, a quadra de esportes tão aguardada pelos jovens, que teria até cobertura, foi coberta, sim, mas de decepções e enganos por aqueles que se dizem defensores de uma boa causa de um povo.

Ironia do destino! Não sabemos, mas neste mesmo terreno, um outro administrador de Pedreiras, também fez festa pra anunciar água potável, mas tudo deceu pelo cano. Os moradores de Marianópolis, já temem o que mais pode acontecer no futuro.

3 Comentários

  1. Anônimo disse:

    É interessante, se quadra estivesse pronta muitos iriam falar que era obra do governo federal, mas como esta atrasada a culpa é do prefeito.
    Ainda bem que não é só Pedreiras, basta o blogueiro visitar outras cidades e vai ver a mesma situação.
    Ex.Poção de Pedra.

    • sandrov disse:

      Meu caro anônimo, que já sei quem é você, é engraçado, você, como uma pessoa conhecedora das leis, dos atos lícitos, querer se esconder atrás de um erro, apontando um outro. Então, se é obra federal, por que a corja do prefeito, incluindo você, foi participar de uma festa anunciando a dita quadra? Dizendo que era o prefeito que estava construindo a obra? Você, em outras palavras disse o seguinte: Se outros roubam, então, o prefeito tem que roubam também. Você é tão corrupto quanto ao seu chefe.

  2. Anônimo disse:

    realmente existe um grande problema em relaçao aos repasses do FNDE, ja foi constatado que escolas e quadras ja foram entregues por construtoras e o governo federal nunca finalizou os repasses aos municipios, para que os mesmo paguem as empresas, complicado.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Clique no banner – FEMAF/Telefone: 4003-5395 E-mail: academico@femaf.com.br

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • Connect Pedreiras

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz