Novembro Azul. Informações na Zona Rural de Trizidela do Vale com Muita Descontração

 
 
Neste sábado (14), as Secretarias de Saúde e de Esportes de Trizidela do Vale, arregaçaram as mangas e foram com destino à zona rural do município, para levar informações sobre a campanha “Novembro Azul”.
 
Palestras informativas, com técnicos da Secretaria de Saúde, deixaram os homens da Santa Maria dos Ricardos por dentro do assunto, sobre a importância da prevenção do câncer de próstata. O objetivo das Secretarias foi desvincular as informações somente na sede, é importante que todos se empenhem e tomem conhecimento sobre essa doença, que infelizmente continua matando mundo à fora.
 
 
Panfletos informativos foram distribuídos. A aceitação dos moradores foi excelente. Quanto a participação da Secretaria de Esportes, além da descontração com a prática do futebol, reforçou as informações junto a classe masculina, alertando todos que  não deixem de realizar o exame de prevenção, que pode salvar uma vida.
 
 
Como forma de agradecimento, pela boa receptividade, foram entregues troféu e medalhas aos atletas que participaram da partida de futebol de campo.
 
 
 
Outras comunidades deverão receber o mesmo incentivo por parte do município de Trizidela do Vale.

One comment on “Novembro Azul. Informações na Zona Rural de Trizidela do Vale com Muita Descontração

Deixe uma resposta