
Em julgamento realizado ontem (25) na cidade de Caxias, Rocilda de Aguiar Sales, que era casada com Raimundo Sales Pereira, conhecido como “Raimundo da Van”, assassinado com seis tiros no dia 21 de setembro de 2012, em Trizidela do Vale, foi absolvida mais uma vez.
Rocilda, que tem como advogado de defesa Dr. Edivaldo Sousa Santos, já tinha sido absolvida das acusações, no primeiro julgamento realizado em 18 de dezembro de 2012, presidido pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras, Dr. Marcos Adriano Ramos Fonseca, mas o Ministério Público interpôs recurso contra a absolvição e entrou com anulação do resultado do júri, que na mesma oportunidade foram condenados Francisco Carlos Alves Teixeira, o “Codó” (autor dos disparos), e José Newton da Conceição Pereira, vulgo “Barroso”, respectivamente, a 27 e 24 anos de reclusão.
Entenda ao caso

Raimundo Sales Pereira foi abordado dentro da própria Van, por dois homens em uma motocicleta, e foi alvejado por seis disparos à queima roupa, morrendo dentro do veículo, no dia 21 de setembro de 2012. Após investigações foram apontados como acusados; Francisco Carlos Alves Teixeira, conhecido como Codó (autor dos disparos), João Batista dos Santos, o Bruno Macumbeiro, José Newton Pereira, o Barroso, Ozael Dantas de Farias Neto, o Neto, Paulo Vinicius do Nascimento Rodrigues, o de Menor e Rocilda de Aguiar Sales, que era casada com a vítima e seria a suposta mandante do crime.
As informações sobre a absolvição de Rocilda, foram repassadas pelo seu advogado Dr. Edivaldo Sousa dos Santos.
3 comments on “Pedreiras: Absolvida pela segunda vez a suspeita de participação no assassinato de Raimundo da Van”
Como pode se! como mandar mata uma pessoas e toda população saber ela simplesmente ser absorvida .
E injusto!
É! Como vc leu la em cima pela segunda vez ela foi absorvida , então meu caro ficou mais do que provado que ela é inocente e que ela não foi a autora do crime. Ta!
Aí q raiva…
A justiça desse país ta um nojo.
Bando de incompetentes
Meu pai ta morto enquanto essa sem vergonha ta solta e Sem nenhuma punição. ??
A justiça de Deus tarda ms nao falha.