Logo

Pedreiras: Acidente na MA – 381. Jovens sempre se arriscam em alta velocidade

MA – 381, local do acidente envolvendo dois jovens, um morreu/Foto: Sandro Vagner

O acidente aconteceu na MA – 381, por volta das 16h, após o povoado Angical I, em Pedreiras. Segundo informações de populares, os dois jovens envolvidos bateram de frente. Um dos condutores, que até o fechamento dessa matéria não tinha sido identificado, morreu na hora. O segundo envolvido que vinha do povoado São Raimundo, conhecido apenas como Marcelo, que pilotava uma Fan 150, teve que ser transferido para o Hospital Geral de Peritoró.

Nós estivemos no local do acidente, uma curva fechada que requer muito cuidado. Devido o mato que toma conta do acostamento, fica difícil a visibilidade de quem vem sentido Joselândia a Pedreiras. Sobre a motocicleta que ainda não tinha sido encontrada, muitos acreditam que o veículo pode ter caído dentro de um lago ao lado da MA.

José Siqueira Machado – Avô de Marcelo/Foto: Sandro Vagner

Encontramos o avô de Marcelo, que foi encaminhado para Peritoró, ele nos contou que já viu muita coisa acontecer na estrada. Sempre aconselhava o neto para ter cuidado. “Você sabe como é o jovem, gosta de correr. Ele sempre se arriscava nessa estrada. Agora recebemos essa notícia, mas temos fé em Deus que ele vai ficar bem“, disse o senhor José Siqueira Machado.

Outros acidentes já aconteceram na Rodovia João do Vale, segundo informações de alguns condutores de veículos que pararam no local, enquanto nossa equipe conversava com o senhor José. Eles pediram para que a Polícia Militar faça uma ronda, principalmente aos fins de semana, ela vai registrar muita imprudência.

No retorno à Pedreiras, testemunhamos vários condutores de motocicletas trafegando sem capacete, em alta velocidade, e outros com faróis apagados.

O Prefeito de Pedreiras, Antônio França, esteve em vários povoados ao longo da Rodovia João do Vale, de posse de uma foto do condutor que faleceu, na tentativa de encontrar algum parente, mas não obteve êxito.

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Na minha opinião acho que neste caso não seria uma falta de respeito com os familiares do rapaz que veio a óbito com a divulgação da foto do rosto para encontrar alguém que possa conhece lo.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz