Pedreiras: Alexandre Assaiante assume compromisso com moradores do Maria Rita

Foto/Assessoria de Comunicação do candidato

Ontem, 28/09, o candidato a prefeito Alexandre Assaiante – PT e vice-prefeito, Professor Joselito participaram de reunião com os moradores do Bairro Maria Rita. O convite partiu da diretoria da Associação de Moradores.

A reunião iniciou com a fala do Ronivon e Marcus Krauze, presidente e vice, respectivamente, que frisaram que Associação de Moradores iniciava uma série de reuniões com os candidatos a prefeito, e que agradecia a presença do candidato Alexandre Assaiante por ter se prontificado imediatamente a participar.

Na sua fala aos moradores, Alexandre Assaiante se comprometeu em fazer uma gestão transparente e participativa, além de se comprometer com a solução dos principais problemas do Bairro.

Foto/Assessoria de Comunicação do candidato

O professor Joselito apresentou o plano de governo, e as soluções para os problemas do bairro: 1- completar a ligação hídrica e construir um reservatório elevado para resolver o problema de abastecimento de água; 2- buscar recurso Federal para construir uma galeria aberta no centro da principal Avenida do bairro; 3- construir uma creche e área de lazer.

Foto/Assessoria de Comunicação do candidato

No final da reunião, Alexandre Assaiante e professor Joselito assinaram um termo de compromisso com Associação de moradores, se comprometendo em resolver os problemas do bairro, a curto, médio e longo prazo.

fonte: Assessoria de Comunicação do candidato

Deixe uma resposta