Pedreiras: Cães estão proibidos de frequentar o Parque João do Vale após ordem da administração

A determinação da proibição da presença de cães no Parque João do Vale, partiu da administração, desde sexta-feira passada (17).

Em contato com a administradora do Parque, Cleudilene Ramos, ele disse ao Blog que alguns proprietários de animais não estavam cumprindo com as determinações exigidas, como, por exemplo, recolher fezes que estavam se acumulando no gramado, principalmente no local onde é usado pelas pessas que fazem piquenique.

Segundo Cleudilene Ramos, os proprietários foram orientados a levar o saco para recolher as fezes dos animais, mas isso não estava acontecendo e as placas com informações sobre os cuidados com os cães foram danificadas.

Cleudilene Ramos – Administradora do Parque João do Vale/Foto: Sandro Vagner

Por diversas vezes alertamos os propietários, mas alguns não estavam cumprindo com o que pedíamos, isso não foi apenas uma vez, e a situação ficou cada vez pior, ao ponto das pessoas reclamarem que estava demais o odor e a quantidade de fezes no gramado do Parque João do Vale.”

Cleudilene não disse se essa determinação é por tempo determinado ou definitiva.

Por alguns proprietários de cães, irresponsáveis, todos pagam pela consequência da situação, mas a administradora tinha que tomar uma medida mais rígida, caso contrário, a situação só iria piorar.

3 comments on “Pedreiras: Cães estão proibidos de frequentar o Parque João do Vale após ordem da administração

  • É bom que parque seja frequentado só por humanos, e estes, devem passar por um treinamento para poder fazer uso do mesmo, pois o que já tem de objetos quebrados já diz muito sobre os frequentadores.

    Reply
  • Rejane lopes says:

    Acho engraçado esse tipo de problema.
    O povo reclama que não tem um lugar que preste no local onde mora e vai curti , privilegiar, cuida , E aceitar todas as normas do local lá fora.
    Tem que botar ordem sim.
    É o dinheiro do povo que está nesse investimento.
    Então o povo tem que cuida.
    É burrice pensar que obra pode bagunça porq é dinheiro do governo.
    O dinheiro vem do povo.
    Vamos cuida gente.

    Reply

Deixe uma resposta