
O fato aconteceu na noite deste domingo (29). Eram 21:59’49” quando o cliente adentrou a parte da instituição onde ficam os terminais eletrônicos. Como o sistema desliga exatamente às 22:00h e as luzes se apagam, mesmo assim, o cliente continuou tentando efetuar a operação em alguns caixas, sem sucesso. Segundo as filmagens internas da agência, o homem que trajava a camisa do flamengo, ao sair, bastante irritado, fez alguns movimentos bruscos em uma das portas de vidro, quebrando-a, e os estilhaços ficaram espalhados pelo chão.

Na manhã desta segunda-feira (30), investigadores da Polícia Civil foram à agência, e conseguiram as imagens do circuito interno de monitoramento de segurança. Com autorização do Delegado que está à frente da investigação, Dr. Jânio Pacheco, que responde pelo 1º Distrito Policial de Pedreiras, as imagens do cliente já circulam em vários meios de comunicação de Pedreiras e Região.
“Autorizamos a divulgação das imagens, para que o cliente seja identificado, e, de livre e espontânea vontade, compareça à 14ª Delegacia de Policia Civil de Pedreiras, ou vá até à agência do Banco do Brasil, para explicar o que teria acontecido, ao ponto dele causar prejuízo à instituição bancária.” Disse ao Blog, o Delegado Jânio Pacheco.

Veja os vídeos que mostram o momento que o sistema bancário é desligado, às 2200h, e quando o cliente, ao sair, quebra uma das portas.
3 comments on “Pedreiras: Cliente se irrita por não realizar operação e quebra uma das portas do BB”
Tive a impressão que ele ficou trancado dentro da agência e forçou a porta tentando sair.
Pareceu q ele ficou preso mesmo, e por isso ficou indignado pela porta não abrir e forcou