Pedreiras: Continua a Campanha de Arrecadação de donativos do Procon – MA

Desenvolvido em todo o Estado, o projeto “VIVA na Melhor Idade”, realizado em alusão ao Dia dos Avós, que será comemorado no próximo dia 26 de julho, o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Estado do Maranhão (PROCON/MA) e o VIVA, continuam arrecadando donativos que serão doados a uma instituição que cuida de idoso. Você pode doar: materiais de higiene pessoal, como sabonete, hidratante, escova dental, fralda geriátrica e toalha.

Em Pedreiras, o CASI – Centro de Assistência Solidária ao Idoso, segundo o Coordenador do Procon, André Vinícius, será a instituição beneficiada com os donativos. “Não poderia ser diferente, nós escolhemos o lar de dona Gracinha, que é uma pessoa que já vem cuidando de idosos, há muito tempo, pessoas que infelizmente foram abandonadas por seus familiares. Já temos grandes parceiros: como alguns comerciantes de nossa cidade, do judiciário na pessoa de Dr. Marco Adriano, e as demais varas da comarca local. Contamos com o apoio do Dr. Leonardo, juiz do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), que abraçou a causa, juntamente com os funcionários”.

André Vinícius – Coordenador do Procon/Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Segundo André Vinícius, nesta quinta-feira (20), a partir das 9h, o CASI irá receber, também, como doação, diversos eletrodomésticos, onde os colaboradores terão a oportunidade de conhecer de perto as reais necessidades das pessoas que foram acolhidas pela instituição.

Foto: Sandro Vagner

Você pode fazer sua doação, até o próximo dia 25. Leve seu donativo ao prédio do Viva Cidadão, que fica localizado na Avenida Rio Branco, no centro de Pedreiras.

Deixe uma resposta