Logo

Pedreiras: Definida a programação da Ação Social de Combate à Violência contra a Mulher

Reunião sobre a realização da Ação Social de Combate à Violência contra a Mulher/Foto: Sandro Vagner

A reunião, que definiu toda a programação, foi realizada hoje (22) pela manhã, no auditório do salão do Júri, no Fórum Desembargador Araújo Neto. A juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, Larissa Tupinambá, responsável pelo projeto, disse que desta vez o mesmo será desenvolvido em Trizidela do Vale. Levou ao conhecimento de todos a importância da responsabilidade de cada um, para que o objetivo seja alcançado, como foi em Pedreiras, no ano passado.

Estão envolvidos, nessa ação do judiciário, os Municípios de Trizidela do Vale, que vai sediar o Projeto, Pedreiras e Lima Campos, cada um dentro das responsabilidades que lhes foram atribuídas. Serão três dias de muita ação voltada às mulheres trizidelenses, englobando uma diversidade de benefícios, onde o principal mesmo será a conscientização do Combate à Violência contra o público feminino.

Drª Larissa Tubinambá Castro – Juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Vamos fazer esse ano, conforme prometido, desde a primeira, em Trizidela do Vale, pra ter essa alternância que é termo da Comarca, e, o sentido é o mesmo, atender as mulheres de uma forma eficiente em todos os campos: saúde, beleza, cidadania, assistência e jurídica. Conseguimos envolver todos os setores, se Deus quiser, será um sucesso. Como, infelizmente, a questão da violência doméstica contra a mulher é uma realidade, a gente ver todos os dias, uma quantidade sem números de medida protetiva e de feminicídio. É preciso passar não só pela repressão, pela pena, tem que passar pela conscientização dos homens, e valorização da autoestima das mulheres“. Disse a juíza Larissa Tupinambá Castro.

Foto: Sandro Vagner

Mais uma vez o governo do Estado está participando da Ação, através da Secretaria de Estado da Mulher, com a Carreta da Mulher, com preventivo e mamografia, e do Viva Cidadão, que vai fornecer a possibilidade de expedição de documentos, sem custos.

Fotos: Sandro Vagner

Veja como ficou definida a programação:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Vitorino Net

  • Clique na logo e visite nossa página

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz