Pedreiras: Diretor de Transportes relata situação caótica deixada pela antiga gestão municipal

Miguel Leite – Diretor do Departamento de Transportes de Pedreiras

Dando sequência ao desejo da prefeita Vanessa Maia, de uma gestão transparente, o diretor do Departamento de Transportes do Município, Miguel Leite, participou do Programa Tribuna 101, nesta quarta-feira, 13, e fez um desenho de como encontrou o Departamento.

O prédio que funcionava como garajão, era alugado, segundo Miguel, escondia uma triste realidade, que passou despercebida por muitos pedreirenses. “Lamentável a falta de zelo com o dinheiro público, que deveria ser aplicado em manutenções para a frota de carros do município“, disse.

Miguel destacou que já foram tomadas algumas ações pela gestão Tempo de Reconstruir. Já nos primeiros dias, foi feita a mudança desse garajão, para um terreno próprio do município, gerando assim a economia do recurso do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) que de acordo com o diretor, era usado pela gestão passada para pagar os aluguéis.

Além disso, foram encontrados inúmeros veículos já sem condições de uso, outros sem baixa no IPVA, e com valores altíssimos, referentes a multas , como uma ambulância que tem 68 multas, que irá custar aos cofres públicos de Pedreiras, R$ 12.272.89.

Miguel adiantou que os veículos serão leiloados, e as demais situações serão enfrentadas com o intuito de revolvê-las.

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras 

2 comments on “Pedreiras: Diretor de Transportes relata situação caótica deixada pela antiga gestão municipal

  • Antonio Carlos says:

    Toda mudança de gestão é a mesma coisa e o mesmo blá blá blá… Isso acontece praticamente em todo início de gestão municipal no país inteiro., em Pedreiras não é diferente. Foi assim da gestão da agora saudosa Graça Melo, do saudoso Pedro Barroso e dos ex-prefeitos Edimilson Filho, Raimundo Louro, Lenoílson Passos, Totonho Chicote e do Antonio França. Quando a nova gestão é oposição a anterior. Critica tudo que foi feito na gestão passada (na maioria das vezes com razão), mas quando o prefeito da atual gestão não consegue se reeleger deixa o mesmo caos para a aproxima administração e assim caminha a humanidade. O Miguel tem razão, mas garanto que se a Vanessa não conseguir se reeleger daqui a quatro anos, ele vai entregar para a gestão que sucederá a atual prefeita o mesmo caos ou pior. Anotem isso.

    Reply

Deixe uma resposta