Logo

Pedreiras: Diretoras de Hospitais se manifestam sobre a morte de uma recém-nascida pós-parto

Hospital e Maternidade Dr. João Alberto – Trizidela do Vale-MA/Foto: Sandro Vagner

Um pai aflito, após perder sua primeira filha, resolveu gravar um áudio e distribuiu nas redes sociais. Durante o desabafo, ele diz que sua esposa teria chegado ao Hospital e Maternidade Dr. João Alberto, em Trizidela do Vale, às 04h da madrugada de sábado (21), por que a bolsa teria estourado ainda em casa. O médico que atendeu a paciente fez alguns procedimentos, e disse que, infelizmente, ela não poderia ficar, por falta de leito para ter a criança. Então foi encaminhada pelo médico para o Hospital de Pedreiras.

O caso repercutiu após a morte da criança no Hospital de Pedreiras, onde a mãe teria chegado às 05h, e a criança nasceu de parto normal por volta das 10h. Diante a situação, o Blog entrou em contato com as diretoras dos dois Hospitais, para que, de fato, tudo fosse esclarecido, até mesmo a morte pós-parto.

Ficha de atendimento da paciente, com autorização da direção do Hospital e Maternidade Dr. João Alberto/Foto: Sandro Vagner

No Hospital e Maternidade Dr. João Alberto, com autorização da Secretária de Saúde, Arilene Bezerra Oliveira, conversamos com a Diretora do Hospital, Fabrícia Lopes, que concedeu uma entrevista, e, também, autorizou fotos dos procedimentos médicos realizados pelo profissional que atendeu a paciente.

Encaminhamento da paciente, com autorização da direção do Hospital e Maternidade Dr. João Alberto/Foto: Sandro Vagner

Ouça a entrevista.

 

Hospital Geral de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Em Pedreiras, conversamos com a Diretora do Hospital Geral, Elaine Bonfim, que não quis gravar entrevista, mas nos contou que, realmente, a criança nasceu de parto normal, por volta das 10h, disse que ainda teria que conversar com o médico que fez o parto, para saber dos reais motivos que tenham causado a morte da criança. Nos adiantou que o médico, com ajuda de outro profissional, ainda tentou reanimar a recém-nascida, mas infelizmente ela veio a óbito, caso esse que foi informado pelo médico na ficha da paciente, sendo a causa da morte “pós-parto com intercorrência, e logo após óbito fetal”.

Segundo a Diretora do Hospital de Pedreiras, somente o médico que fez o parto irá relatar definitivamente o que de fato aconteceu, o mesmo só estará em Pedreiras no próximo fim de semana.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Clique no banner – FEMAF/Telefone: 4003-5395 E-mail: academico@femaf.com.br

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • Connect Pedreiras

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz