Logo

Pedreiras: Discussão ferrenha do Médico plantonista do HG e do chefe do Hospital de Campanha vem à tona no WhatsApp do Blog do Sandro Vagner

Foto do Perfil do grupo de WhatsApp do Blog do Sandro Vagner

O grupo de WhatsApp do Blog sandrovagner.com.br que com sua lotação máxima, e tem um seleto número  de participantes, voltou a ser ontem (22) palco de mais uma grande discussão entre seus participantes.

Tudo começou após o médico Allan Roberto fazer menção a um texto, que segundo ele, foi encaminhado pelo professor Vinícius, em um outro grupo, (Canal Rede Pedreiras) e o médico fez o encaminhamento  ao nosso grupo, conforme o print abaixo.

Após alguns comentários, Dr. Allan provocou a imprensa, conforme mais um print.

Mediante essa cobrança, como coordenador e proprietário do grupo, entramos em contato imediato com o secretário de saúde do Município, Marcílio Ximenes, que é um dos nossos integrantes, e o indaguei sobre a tal nota. Por telefone, Marcílio disse que, realmente um pediatra teria sim, sido demitido por ter tratado mau um paciente, ao ponto de dizer, segundo o secretário de saúde, que ele, o pediatra estava ali fazendo um favor ao paciente. Quanto a redução do valor do médico plantonista ter passado de R$ 2.000,00 para R$ 1.800,00, o secretário disse que era mentira. O secretário não se manifestou sobre outros assuntos delicados na nota.

Mas como envolvia o médico plantonista, Dr. Luan, e o chefe do Hospital de Campanha, o enfermeiro Ivan Lima, sobre uma discussão que os dois se envolveram por causa de um paciente no interior do HG, conversamos com os dois que deram suas versões.

Prontamente, o enfermeiro e  Chefe do Hospital de Campanha, Ivan Lima, gravou um áudio e enviou em seguida um texto, autorizando a postagem no grupo, como foram feitas.

Ouça o áudio e veja o texto.

Dr. Luan não gravou nenhum áudio com a versão dele, mas nos enviou um áudio, que segundo ele, teria informado o acontecido ao Diretor Clínico do HG, Dr. Walber Filho. Dr. Luan também nos autorizou postar o trecho da conversa com o diretor clínico do Hospital Geral de Pedreiras, e mandou um texto.

Ouça o áudio e veja o texto enviados por Dr. Luan, médico plantonista.

Hoje (23), voltamos a manter contato com o secretário municipal de saúde de Pedreiras, Marcílio Lira Ximenes, mas até o fechamento da matéria, não tivemos retorno.

O Blog está aberto para que os envolvidos se pronunciem sobre a polêmica no grupo.

O Blog sandrovagner.com.br continuará trabalhando de forma imparcial, como iniciamos a quase 06 (seis) anos. Se temos ou não contrato com setores municipais, estaduais ou federais, é um direito nosso. Assim sobrevive o Blog, e não estamos sendo contratados para defender “A” ou “B”, mas para divulgarmos as ações administrativas das referidas instituições. Assim como qualquer profissional, até mesmo os médicos ganham pelos seus trabalhos prestados, nós também temos nosso valor. Trabalhar de graça e “babar”, jamais.

5 Comentários

  1. Elisa Lago disse:

    Quando se mistura políticas públicas com política partidária + empáfia + falta de respeito e zelo com a coisa publicação, o resultado são picuínhas dessa natureza. Qualquer agente público, por dever, assume o cargo para servir, não pra fazer favor. Lamentável!

  2. Anônimo disse:

    Quando a briga pelo poder …..pouco importa vidas

  3. Anônimo disse:

    Realmente uma vergonha pra sociedade, esse povo é só pegá um cargo zinho, já querem manda ser mas que o outro, já quer pisa, uma falta de vergonha, política já passou

  4. Antonio Carlos disse:

    O que dá para perceber é que cada um quer abusar das prerrogativas do cargo que ocupa, não respeitando a competência e/ou prerrogativa de cada profissional da área da saúde, por isso essa picuinha. Cargo público nos dá responsabilidade e dever e não status. Lembrem-se a prerrogativa é do cargo e não do ocupante.
    O problema também está na escolha por parte de Sua Excelência, a senhora Prefeita Municipal das pessoas que irão ocupar os referidos cargos públicos, seja do primeiro, segundo ou terceiro escalão. Se consultarem o Diário Oficial do Município do período de 18 a 22 de janeiro do corrente ano, vão ver que as pessoas nomeadas para ocupar os cargos públicos são na sua maioria GM (Grande Merda). Muitas dessas pessoas que foram nomeadas para ocupar cargos comissionados já exerceram cargos públicos em Trizidela do Vale e Pedreiras e o que essa pessoas contribuíram para os dois município, respondo NADA. Como exemplo, vou citar aqui duas delas: Edvan Ferreira Matos e Nonato Bayma, Robson Rios e etc…
    Como citei numa matéria publicada aqui no início do ano. Só muda o nome do Prefeito ou Prefeita, como é ocaso, mas quem exerce os cargos comissionados são as mesmas pessoas ou pessoas por elas indicadas.
    E o povo continua vivendo na mesma situação que vivia há 30 anos.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz