Pedreiras: Dois suspeitos de homicídios foram presos na região pela Polícia Civil

Diego Maciel – Delegado Regional de Pedreiras/Foto: Reprodução WhatsApp

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, comandada pelo Delegado Regional, Dr. Diego Maciel Ferreira, demais delegados, e investigadores, está elucidando alguns crimes na região.

Dudu Moita – Suspeito/Foto: Polícia Civil de Pedreiras

Em menos de 24 horas, dois acusados de homicídios foram presos, e já estão à disposição da justiça. Ontem (24), um homem identificado como “Dudu Moita”, acusado de assassinar um fotógrafo, no Povoado Barraquinha, Município de Lago dos Rodrigues, crime que aconteceu em outubro do ano passado, foi preso, após ele se apresentar no Fórum de Lago da Pedra. Contra Dudu Moita já tinha sido expedido um mandado de prisão. Apesar do suspeito ter se entregado, foram feitas várias campanas pela Polícia Civil, na tentativa de prendê-lo.

Caso do triplo homicídio em Esperantinópolis

Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia Civil prendeu Francisco Messias Filho “Mãozinha”, principal suspeito de ser autor de um triplo homicídio. Os assassinatos aconteceram no Povoado Centro do Meio, Zona Rural de Esperantinópolis, no dia 17 de março de 2016. As vítimas foram: Manoel Alves de Sousa, conhecido por “Thor”; Manoel Kaic Alves Lima e Antônia Ramos Alves. Entre as vítimas, a criança que fora executada pelo pistoleiro, era deficiente. 

No dia 09 de junho de 2016, a Polícia Civil já tinha prendido um dos supostos mandantes dos assassinatos, Erismar Sousa Lopes, que já foi julgado e pegou 53 anos de prisão.

Deixe uma resposta