Pedreiras: Durante solenidade das bandeiras o Prefeito Antônio França promete inauguração de obras e não maquiá-las

Palácio Municipal/Pedreiras – MA/Foto: Sandro Vagner

Uma das tradições, durante as festividades do aniversário da cidade de Pedreiras, é o hasteamento das bandeiras, foi realizado em frente ao Palácio Municipal, antigo prédio da Prefeitura do Município.

Diversas autoridades estiveram abrilhantando a solenidade: Prefeito, Antônio França: vice-prefeito, Éverson Veloso; Padre José Geraldo, Subtenente Lobato (comandante do TG 08 008); Bruno Curvina, Presidente da Câmara de Vereadores, demais vereadores e o secretariado da gestão. O público também compareceu.

Prefeito Antônio França/Subtenente Lobato e o Vereador Bruno Curvina/Foto: Sandro Vagner

Ao som do Hino Nacional executado pela Banda Musicart, a bandeira do Brasil foi hasteada pelo Subtenente Lobato, a bandeira do Maranhão foi hasteada pelo vereador Bruno Curvina,  e a bandeira  de Pedreiras, pelo Prefeito Antônio França. Os símbolos foram hasteados a meio mastro, uma homenagem póstuma a Dona Jesus, mãe do ex-prefeito Raimundo Louro.

Prefeito Antônio França durante discurso em frente ao Palácio Municipal/Foto: Sandro Vagner

Durante seu discurso de agradecimento, o Prefeito Antônio França prometeu inaugurar diversas obras no próximo aniversário da cidade. “Pretendo inaugurar verdadeiras obras, e, não maquiá-las. Nosso povo merece mais dignidade. Estamos trabalhando para isso, e vamos cumprir nossos compromissos com muita responsabilidade. Me sinto orgulhoso como Prefeito, nesse momento muito importante”.

Mensagem do Prefeito Antônio França aos pedreirenses

A mensagem é de esperança, renovação, de compromisso com esse povo. Estamos aqui no primeiro aniversário, onde temos quatro meses de mandato, mas, dizer; iremos a cada dia nos planejar, nos organizar para que a cada ano estarmos inaugurando obras, e, mostrando por que fomos eleitos. Mostrando o compromisso com o povo e aplicando o recurso público para o público.”

Fotos: Sandro Vagner

 

Fotos: Sandro Vagner

Deixe uma resposta