
Durante sessão ordinária, realizada hoje (19), na Câmara Municipal de Vereadores de Pedreiras, com alguns presentes em plenário, mas a maioria via conferência, após lido em plenário pela assistente, o ofício de comunicação que informa sobre o processo a abertura ou não da CPP (Comissão Parlamentar Processante), o presidente Bruno Curvina informou aos demais edis que somente na próxima sessão será votada ou não a abertura da CPP.

Diante a situação, os vereadores se comprometeram que todos estarão presentes na Câmara. Bruno Curvina disse que somente assim, após cada vereador receber o ofício com os detalhes do processo, que tem como alvo o prefeito Antônio França, ficará mais fácil o voto a favor ou contrário.

“Na próxima semana nós iremos observar se teremos ou não uma denúncia, que será com votação de maioria, simples, só pra que todos tenham conhecimento, maioria simples determina abertura ou não da CPP, então, de já, eu convido todos os vereadores.” Disse o presidente da Câmara, vereador Bruno Curvina.

O vereador que não puder está presente fisicamente, poderá participar da sessão através do aplicativo.
Relembre o caso