
Foram nove noites de muitas orações, celebrações e as participações de vários Padres, Diáconos e os fiéis, que participaram de mais um grande momento de fé, na Igreja de Nossa Senhora das Graças, local onde foi comemorado mais um festejo em honra à padroeira do bairro do Engenho, em Pedreiras.
Uma quermesse também fez parte da festividade religiosa, onde o público participante contribui para o andamento de futuros projetos dos paroquianos.

Ontem (19), após a consagração no centro da Igreja, o andor com a imagem de Nossa Senhora das Graças ganhou as ruas do bairro do Engenho. Foi um percurso rápido, retornando à frente da Igreja, onde foi celebrada pelo Padre José Geraldo, a Missa de encerramento do festejo.

Agradecimentos não faltaram a todos que participaram de forma direta e indireta para o bom andamento das nove noites de festejo.

O Padre José Geraldo ressaltou a importância da Mãe de Jesus, como Medianeira. Pediu que todos continuem com essa fé, e de coração, jamais esquecer de agradecer à Nossa Senhora.

Definida a programação de encerramento, a Imagem de Nossa Senhora das Graças retornou ao centro da Igreja, mas, antes, alguns fiéis fizeram questão de ter como uma lembrança, flores que enfeitaram o andor da Santa.

“De agora em diante todas as gerações me chamarão de bem aventurada, pois o Todo-Poderoso fez em mim grandes coisas” (Lc 1,48-49).

