Logo

Pedreiras: Forró Xenhenhem promete muita alegria hoje na Loja Renascença

Foto: Internet (editada por Sandro Vagner)

O Blog teve o prazer de conversar via WhatsApp, com o líder da banda Xenhenhem, Leo. Se mostrou muito satisfeito em poder voltar a Pedreiras, neste sábado, para o festa na Loja Maçônica Renascença, na Praça do Jardim, hoje (03). Segundo Leo Xenhenhem, o repertório será recheado de muita coisa nossa, forró, bumba-boi, quadrilha e outros gêneros de nossa região.

Sobre o trabalho mais recente, Leo destacou a música de autoria do pedreirense Mano Silva “Manoelzinho”, intitulada “Lateja”. O vocalista disse que o encontro com Manoelzinho aconteceu na casa da contadora Cirene Barros, quando ouviu a música, reconheceu que seria um grande sucesso. Após uma conversa com Manoelzinho, “Lateja” foi gravada e já é considerada o carro chefe do mais recente CD do Forró Xenhenhem.

Leo Xenhenhem/Foto: Reprodução do vídeo

Tenho como referência um dos maiores nomes da nossa música, o cantor e compositor João do Vale. Por isso, nunca pode faltar em nosso repertório as músicas de João. Neste sábado, na Loja Renascença, espero que todos possam dançar e cantar com a gente. Muita descontração“. Disse Leo.

Manoelzinho se expressou assim ao saber que a música “Lateja” já é um grande sucesso no Norte e Nordeste.

Manoelzinho- Autor da música “Lateja”, grava pelo Forró Xenhenhem/Foto: Arquivo pessoal

Sempre militei na área da cultura como apreciador e fazedor de cultura. Na área da música já fiz várias toadas que enalteceram o nome de Pedreiras, na cultura. Cito boa parte das músicas do “Boizinho da Princesa”, marchinhas de carnaval; já fiz teatro e atuei em vários grupos culturais. Todos lembram que já fui Secretário de Cultura e tive a pasta como destaque, devido a grande planejamento. Como funcionário público municipal, continuo amante da cultura, fazer música, de repente, sempre surpreende o povo de Pedreiras. A música “Lateja”, gravada pela banda Xenhenhem, já é sucesso no norte e nordeste, isso me enche de orgulho, principalmente por elevar o nome de Pedreiras mais longe. Estou feliz por tudo que fiz e continuarei a fazer pela cultura de nossa terra“. Disse Mano Silva, “Manoelzinho”.

Parabéns ao Mano Silva “Manoelzinho”, por mais esse destaque, e parabéns ao Forró Xenhenhem por reconhecer esse grande talento pedreirense.

Todos estão sendo convidados para esse encontro de alegria. O próprio Leo Xenhenhem reforçou o convite.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz