Pedreiras: Hoje e amanhã tem “Arraiá de Benedito” no Anfiteatro Dom Jacinto Brito

Anfiteatro Dom Jacinto Brito/Foto: Sandro Vagner

Serão duas noites repletas de várias atrações. A realização do 5º Arraiá de Benedito, promovido pelo Santuário de São Benedito, conta com apoio de alguns parceiros, que sempre contribuem para que o evento seja um grande sucesso.

Hoje (25), as atrações serão as seguintes:

Queima da Fogueira – Show Pirotécnico – Festival de Quadrilhas Juninas – Boi de Morros, e pra fechar com chave de ouro, Romim Mata e Farra da Gordinha (Walkíria Starley).

A noite de hoje é patrocinada pelos Deputados Vinícius Louro, Josimar de Marãozinho e Weverton Rocha. E apoio do empresário Raimundo Louro.

Amanhã (26)

Simplício Araújo, ex-secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, outro grande parceiro do evento, será o patrocinador da segunda e última noite.

Atração

Pepê Jr e Banda, além de outras atrações, que fecharão esse evento. O local já está pronto para receber a população. Vendedores de comidas típicas e demais variedades, não pagarão para colocar sua banca no Arraiá de Benedito.

Foto: Sandro Vagner

O Padre José Geraldo aguarda você, sua família, e todos os amigos para prestigiarem essa festividade.

Participe!

Deixe uma resposta