Logo

Pedreiras: Hospital de Campanha Dr. Kleber Branco está com 50% dos leitos ocupados

Foto: Ribinha da FM

Inaugurado no dia 15 deste mês, em Pedreiras, o Hospital de Campanha do Estado Dr. Kleber Branco já está com 50% dos leitos ocupados por pacientes da covid-19.

O Blog obteve ontem (21) essas informações. Mas todos os pacientes estão evoluindo muito bem, tudo isso, graças ao trabalho das equipes que se empenham ao máximo no atendimento, inclusive, com atualização dos protocolos.

Segundo informações, existe uma paciente que encontra-se um pouco mais grave, que precisou ser entubada, mesmo apresentado um quadro muito bom de recuperação, a situação se agravou, devido as consequências da doença.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Quanto ao quadro de pacientes, segundo informações, a maioria é de idosos, alguns com comorbidades. Mas entre os pacientes, um jovem que, devido ao excesso de peso, foi acometido pelo novo coronavírus e teve que ser internado, mas passa bem.

O Hospital de Campanha do Estado Dr. Kleber Branco atende os Municípios da região, por isso, a metade dos leitos está ocupada.

Hospital Geral de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Hospital Geral de Pedreiras

Em conversa com o Diretor Clínico Geral do Hospital de Pedreiras, Dr. Regivaldo, que também é cardiologista, o mesmo disse que, atualmente existe apenas uma paciente internada com covid no HGP.

A demanda dos últimos 15 (quinze) dias foi reduzida demais. Já estamos articulando para voltar o Hospital. Precisamos aprender a conviver com a Covid-19.” Disse o médico.

Comércio

Todos os empresários disseram que estão cumprindo as determinações do Decreto Municipal, mas, mesmo assim, a população precisa se conscientizar e evitar aglomerações, só assim, ajuda com o declínio da curva da doença nesse momento.

Bares

De acordo com o Decreto Estadual, os bares voltarão a funcionar a partir do próximo dia 29, mas apesar da deliberação, é preciso uma fiscalização, não só nos bares, mas em outros pontos da cidade, onde já comprovamos que está acontecendo aglomeração, por exemplo, na Praça do jardim.

Escolas

Durante entrevista realizada sexta-feira(19), o governador anunciou o retorno das aulas no dia 1º de agosto, com protocolos sanitários que serão editados, segundo o governador. As universidades e faculdades também poderão funcionar na mesma data, mas deixou a decisão a cargo dos colegiados superiores e conselhos fixarem protocolos pedagógicos e regras para funcionamento.

Academias

Academias de ginásticas, estúdio de pilates, centro de treinamento, box de crossfit e congêneres, poderão abrir a partir de hoje (22), mas com as regras sanitárias estabelecidas através do decreto estadual, que deverão seguir à riscas todos os cuidados

Se cada um continuar fazendo sua parte, acreditamos que poderemos vencer esse inimigo invisível, mas sem a compreensão de todos isso será difícil.

Por Sandro Vagner

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz