Pedreiras: Iniciado o trabalho de revitalização do Bosque Seringal

Bosque Seringal/Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Teve início hoje (10), a obra de revitalização no Bosque Seringal, em Pedreiras. A princípio, segundo informações do secretário de infraestrutura Francisco Flávio “Cacimbão”, será realizado o trabalho de canalização ao redor da área.

Uma máquina que trabalhava no local teve um problema. A mesma caiu dentro da vala, mas, nada que impedisse a sequência do serviço.

Bosque Seringal/Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Em conversa por telefone com o secretário Francisco Flávio, ele informou ao Blog, que nessa primeira etapa será realizada a construção de uma Praça de Passeio, com bancos e local para as pessoas realizarem suas caminhadas. Ele disse, que, a obra tem a parceria do então deputado federal Simplício Araújo, que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 307.000,00 (trezentos e sete mil reais).

Quanto a empresa responsável pela obra, Cacimbão não soube informar a denominação, mas que iria repassar posteriormente todas informações, incluindo o prazo determinado para a conclusão.

As manilhas que serão usadas na canalização do Bosque, já estão no local.

Foto: Sandro Vagner

Os moradores estão satisfeitos com o início da obra. Todos elogiaram a iniciativa do prefeito Antônio França. Só esperam que tudo seja feito dentro do prazo previsto. No local, o trânsito foi interditado para que os operários tenham mais espaço para a realização do trabalho.

One comment on “Pedreiras: Iniciado o trabalho de revitalização do Bosque Seringal”

  • Pedreiras já teve. says:

    A obra é boa, nas seria melhor se a prioridade fossem as ruas praticamente intransitáveis da cidade, principalmente no Maria Rita e no Mutirão.

    Reply

Deixe uma resposta