Pedreiras: IPEDE vai comemorar seu 5º aniversário com show gospel

No dia 12 de maio o IPEDE – Instituto Pedreirense de Educação e Extensão, completou cinco anos em Pedreiras. Segundo seu Diretor – presidente, Dácio Alves Viana, a data será comemorada no próximo mês, dia 15 de julho, no Clube CRESSUPE, com a participação da cantora Gospel Mylla Karvalho.

Dácio Alves Viana – Diretor – proprietário do IPEDE/Foto: Sandro Vagner

Me sinto orgulhoso. Isso é muito importante! O IPEDE tem apenas cinco anos e já é uma empresa estruturada, e está crescendo a cada dia no mercado de trabalho. Hoje, nós estamos atuando em mais de 35 cidades. Temos também o Centro Educacional Nelson Mandela, na cidade de Presidente Vargas. Sobre o IPEDE, na semana passada, passamos por uma nova reestruturação no processo educacional. Mudamos todos os cursos técnicos. O aniversário é do IPEDE, mas, na verdade quem ganha é a população, por que o show será beneficente. Estará presente a cantora Mylla Karvalho, todo mundo a conhece, é ex-vocalista da Banda Companhia do Calypso.  Inclusive, nós lançamos uma campanha, quem colocar o banner do IPEDE no perfil do Facebook, vai concorrer ao sorteio de 10 (dez) bolsas de cursos técnicos, e, o show, a entrada vai ser só R$ 5,00 (cinco reais) e mais um quilo de alimento não perecível, que serão revertidos em cestas básicas que serão distribuídas às famílias carentes do nosso Município“, concluiu Dácio.

Dácio falou, também, sobre a construção do prédio próprio do IPEDE, que terá início no próximo mês.

Projeto das futuras instalações do IPEDE/Foto: Divulgação

O projeto já está sendo concluído; tanto o arquitetônico, como o de engenharia. Já foi feita a sondagem no solo, e, com fé em Deus, em julho, até agosto, terá início a construção. Sabemos que não será fácil, mas em três anos queremos estar com ele pronto para a inauguração. Ao olhar para trás, nesses cinco anos, e ver tudo acontecendo muito rápido, é dizer que é muita força de vontade. São sonhos que podemos dizer, que, o impossível se torna possível. Eu jamais achei que conseguiria. Não é um sonho meu, mas de toda uma equipe, e de uma população que merece ter um ensino de qualidade e um espaço favorável para seu aprendizado.”

Deixe uma resposta