Pedreiras: Maioria dos vereadores deixa sessão de lado para recepcionar Secretário de Estado

Foto: Divulgação WhatsApp

A única sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Pedreiras acontece todas as quartas-feiras, com início previsto para às 10h.

Não é mais nenhuma novidade um grupo de parlamentares deixar de ir à sessão para participar de outra atividade. Essa foi a primeira vez? Não! Mas esperamos que tenha sido a última. Afinal, não é com um erro que se conserta o outro.

Enquanto isso, os projetos e requerimentos vão se acumulando e, pelo visto, se algum parlamentar cobrar da presidência o motivo para tamanha ausência, ainda pode ser interpretado como “perseguidor (a)”.

Hoje (26), o secretário de Estado de Indústria Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo (Solidariedade), veio cumprir uma extensa agenda em Pedreiras, esse teria sido o motivo da maioria do vereadores de Pedreiras não comparecer à sessão.

Foto: Divulgação WhatsApp

Fotos que circulam em redes sociais mostram que, dos 13 vereadores eleitos pelo povo, apenas quatro compareceram para cumprir com seu papel na Câmara, mas sem quórum, todos resolveram deixar o plenário.

Que a presidência tenha uma justificativa justificável para tal!

Essa seria a pauta da Ordem do Dia para a sessão desta quarta-feira (26).

One comment on “Pedreiras: Maioria dos vereadores deixa sessão de lado para recepcionar Secretário de Estado”

  • Q contradição né…fiscalizar os funcionários do estado os chamando de incompetentes pode. Agora fiscalizar obras do estado em benefício a população não pode…Parabéns aos vereadores q foram apoiar a e fiscalizar as obras pra população de pedreiras

    Reply

Deixe uma resposta