Pedreiras: Morre em São Luís a ex-prefeita Graça Melo

Foto após a entrevista ao Blog, durante visita a Pedreiras, no ano passado.

Morreu na noite desta quarta-feira (13), em São Luís, por complicações da Covid-19, a ex-prefeita de Pedreiras, ex-deputada estadual, a senhora Maria das Graças Nunes Melo.

Segundo informações, ela estava internada há alguns dias.

Graça Melo foi prefeita de Pedreiras durante o período de 1989 a 1992. Foi ela, que pela primeira vez, em parceira com a extinta Rádio Cultura, promoveu o primeiro carnaval na Praça Corrêa de Araújo. Onde os foliões se divertiam ao som da Discoplay, do Didi.

Durante sua gestão como prefeita, Graça Melo criou o Centro de Convivência dos Idosos, no Diogo, e em parceria com o governo federal, ex-presidente Collor de Melo, conseguiu a instalação do CAIC, hoje, Unidade Integrada Socorro Cantanhede.

Graça Melo também chegou ao cargo de vice-prefeita, na gestão do então prefeito Dr. Lenoílson Passos, no seu primeiro mandato.

No ano passado, ao fazer uma visita a Pedreiras, nós a entrevistamos sobre a sucessão municipal. Em um dos trechos da entrevista, Graça Melo disse: “Sandro, estou à disposição para ser prefeita de novo da cidade de Pedreiras, mas. isso só se o povo me quiser de volta.”

O Blog se solidariza com os filhos, amigos e parentes da ex-prefeita. Que Deus conforte a todos nesse momento de dor.

6 comments on “Pedreiras: Morre em São Luís a ex-prefeita Graça Melo

  • nossa era excelente pessoa Deus a tenha uma boa sempre doação pra de pedreiras e outras grande coração . nivio melo meus sentimentos .

    Reply
  • Trabalhei com ela durante 15 anos na residência dela .e me considerava como filha.algumas pessoas me chamam de Célia melo.sempre me tratou muito bem nunca me tratou mal.sempre muito educada.sempre q vinha a Pedreiras vinha na minha residência.pessoa de coração enorme.

    Reply
  • Antônio Augusto almeida says:

    Muito boa mulher sempre ajudava bom coração Deus tenha você ao lado dele seu grande afilhado aquem você Deu o nome🥺🥺🥺

    Reply

Deixe uma resposta