Pedreiras: Morre o Delegado de Polícia Civil, Marco Antônio, por complicações da Covid-19

Marco Antonio Ramos Fonseca – Vítima/Foto: Reprodução

Faleceu hoje (06), por complicações da Covid-19, o Delegado de Polícia Civil do Maranhão, Marco Antonio Ramos Fonseca, irmão do Juiz Marco Adriano Ramos Fonseca (juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras), 1° Vice-Presidente da AMMA; e do Promotor de Justiça Marco Aurélio Ramos Fonseca.

Segundo informações, o delegado estava internado há vários dias em um hospital na cidade de São Luís, mas infelizmente não resistiu. A morte foi confirmada ao Blog pelo irmão, o juiz Dr. Marco Adriano.

O Blog lamenta e se solidariza com os familiares e amigos, em especial o Juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, pela perda.

Que Deus conforte os corações dos familiares!

Em sua rede social (Instagram), a AMMA – Associação dos Magistrados do Maranhão, lamentou a morte do Delegado e emitiu Nota de Pesar.

A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) lamenta, com imenso pesar, o falecimento, neste sábado (6), do Delegado da Polícia Civil do Maranhão, Marco Antonio Ramos Fonseca, irmão do Juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, 1° Vice-Presidente da AMMA, e do Promotor de Justiça Marco Aurélio Ramos Fonseca.

Consternada com a perda, a AMMA solidariza-se com familiares e amigos, presta condolências e manifesta os mais sinceros pêsames.

Juiz Holídice Barros
Presidente da AMMA

One comment on “Pedreiras: Morre o Delegado de Polícia Civil, Marco Antônio, por complicações da Covid-19”

Deixe uma resposta