Ely Carneiro foi vítima de um acidente de moto quando viajava pra São Luís, no dia 20 de novembro do ano passado. Ele sofreu traumatismo craniano. Foi socorrido e levado pra um hospital, ficando em estado de coma por alguns meses.
Dr. Allan Roberto sempre fez o acompanhamento ao paciente, mas em um dado momento informou nas redes sociais, que Ely não tinha mais condições de ficar no Socorrão I, por isso, precisava ser transferido para um hospital particular.
Devido a situação, foram realizadas inúmeras campanhas para ajudar no tratamento. Este ano, o secretário de saúde de Pedreiras, Marcílio Ximenes com apoio de amigos, familiares e da gestão atual, trouxe Ely para Pedreiras, por apresentar um quadro melhor, dando total assistência com uma estrutura montada no próprio hospital. Com a melhora, fizeram a transferência dele para a casa dos familiares que através das doações deram o conforto necessário, e a assistência por parte da secretaria de saúde continuou.
Segundo informações, ele já estaria se comunicando mesmo com dificuldade, reagindo ao tratamento, mas infelizmente hoje (06), não resistiu, morrendo no Hospital Geral de Pedreiras.
Ontem (05), segundo o secretário de Saúde, Marcílio Ximenes, Ely começou passar mal sentindo falta de ar, e teve que ser levado para o Hospital Geral.
Profissionalismo
No dia 02 de setembro de 2020, com a chegada da imagem de Nossa Senhora, em Pedreiras, Ely fez parte da organização do trânsito. Sempre estava atuante como servidor da secretaria de segurança e trânsito do Município.
O Blog lamenta e se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.