Logo

Pedreiras: Morreu a artesã e fundadora do Centro Comunitário Santa Terezinha, Dona Maroca.

Maria Pereira Almeida “Dona Maroca”/Foto: Arquivo da família

Casada com o senhor Sibá, que há muito tempo comandou a Banda Fênix, Maria Pereira Almeida, ou simplesmente “Maroca”, 89 anos, disse adeus, ontem (04). Segundo informações do filho Ary Almeida, (conselheiro tutelar) Dona Maroca sofreu um Aneurisma da Aorta Abdominal, (uma saliência ou inchaço na parte da aorta que passa pelo abdômen) ela chegou a ser levada para o hospital de Peritoró, mas não resistiu.

Sibá, Ary Almeida e Dona Maroca/Foto: Facebook da família

Hoje (05) no velório que está acontecendo na residência da família, na Rua Raimundo Araújo, 217, bairro Goiabal. O esposo, Sibá, com sua voz embargada dizia apenas que Dona Maroca tinha feito uma viagem. Acabara de cumprir seus serviços, e o Dono a teria chamado de volta para casa. Ela estava apenas emprestada por uns tempo.

Amigos estiveram presentes para a última despedida, dentre eles o vizinho e amigo de longas datas o Ex-prefeito e Ex-deputado Estadual Raimundo Louro, que levou as condolências em nome da família, e do Deputado Estadual Vinícius Louro.

Uma missa de corpo presente será celebrada logo mais às 15h, no Centro Comunitário Santa Terezinha, onde Dona Maroca participava ativamente como católica, afinal foi a fundadora. Vale ressaltar, que a mesma também prestou serviço social em Pedreiras, como por exemplo, a distribuição do “Sopão” que era servidor ao lado de sua residência.

Registro de um dos momentos que Dona Maroca, participante de vários grupo do Santuário de São Benedito, com o esposo, a neta, os amigos Sônia e Ildilandes/Foto: Facebook da família

Artesã de mão cheia, seus trabalhos ficarão expostos sempre na sala de sua residência, vitrine que tem sua própria identidade.

Ary Almeida, filho único, disse que terá sempre como exemplo, a dedicação que a mãe o ensinou. Lamentou a morte, mas ressaltou o tempo que será redobrado para cuidar ainda mais do pai, o senhor Sibá.

Após a missa de corpo presente, acontecerá o sepultamento no Cemitério do Alto São José em Pedreiras.

Nossos sentimentos a todos da família.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz