Pedreiras: Motocada da Mudança dá o tom da esperança em Pedreiras

Foto/Coordenação da campanha

Final de tarde de domingo e os pedreirenses foram as ruas em sinal de esperança no nome que surge para mudar o destino de Pedreiras.

Sensibilidade e Experiência traduzem a chapa formada por Vanessa Maia e Dr.Walber à Prefeitura de Pedreiras. Vanessa traz a força e a leveza da mulher, enquanto Dr.Walber carrega na bagagem anos de experiência. A população pedreirense mostrou mais uma vez que essa união deu certo.

O que era para ser uma motocada se transformou em um evento misto, com dezenas de carros e motos seguindo o caminho da renovação.

Foto/Coordenação da campanha

No encerramento, no bairro Goiabal, lugar onde a candidata a prefeita nasceu, o candidato a vice-prefeito, Dr.Walber chamou a atenção para à necessidade de melhoria na saúde de Pedreiras, destacando sua experiência na área.

São mais de 30 anos de trabalho na área da saúde. Eu sei que podemos melhor o atendimento à população e Vanessa terá um grande aliado na melhoria da qualidade da saúde de Pedreiras“, disse.

Encerrando os discursos, a candidata à prefeita, Vanessa Maia, agradeceu o carinho das pessoas, reforçando o compromisso de trabalhar pela concretização do sonho dos pedreirenses em ter uma cidade realmente grande.

Foto/Coordenação da campanha

Pedreiras não pode continuar parada. Pedreiras pode e deve entrar no trilho do desenvolvimento. Nós sabemos que é possível. Sabemos onde buscar apoio, parceria. E podem ter certeza, nós vamos resolver os problemas de Pedreiras, porque coragem nós também temos“, destaca Vanessa.

fonte: Coordenação da candidata Vanessa Maia (Chico da TV)

One comment on “Pedreiras: Motocada da Mudança dá o tom da esperança em Pedreiras”

  • Familia Walker e familia louro são oportunistas… Contudo vice e um peso de papel tem as mesmas serventias para a execução de atividades públicas

    Reply

Deixe uma resposta