Pedreiras: Motorista agride agente de trânsito após abordagem (Editada)

Foto: Reprodução

Um motorista, que conduzia um Gol 1.6 – 2007/2008, cor preta, placa NHG – 7251, da cidade de Peritoró, agrediu um agente de trânsito na Avenida Rio Branco, na manhã desta segunda-feira (08). Segundo informações, o guarda viu o agressor praticando transporte clandestino de passageiros e foi informar a irregularidade. O agressor partiu para cima do guarda, xingou de moleque e vagabundo. Durante a discussão o guarda sofrera um pequeno corte na testa.

O taxista fugiu do local, mas foi interceptado pela guarnição da Polícia Militar de Lima Campos e foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. 

Segundo o delegado Dr. Jânio Pacheco, após ser ouvido e assinado o termo de compromisso, o agressor foi liberado, sendo enquadrado no crime de desacato, gerando apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Em contato com o Blog, o motorista disse que em momento algum agrediu o guarda,  o corte teria sido causado pela própria caneta que estava na mão do agente, quando ele tentou evitar a multa, segurando a manga da farda, o próprio guarda se feriu. O motorista disse que o problema é essa disputa que envolve os condutores de Van e Taxistas, mas tudo será resolvido.

Eu o agredi verbalmente, mas fisicamente, não. Não acertei nem um murro nele, não.” Disse o taxista.

*Matéria editada às 23:00h

Deixe uma resposta