Pedreiras: Novo Jardim de Infância Branca de Neve foi entregue pela prefeita Vanessa Maia

Foto: Instagram Memórias de Pedreiras

Fundado em 1963, pelo saudoso Prefeito de Pedreiras, Vicente Benigno, o Jardim de Infância Branca de Neve passou por momentos ruins na gestão de alguns de seus sucessores.

O prédio que ficava localizado na Praça Zinor Caldeiras, conhecida como Praça do Jardim, devido o colégio funcionar no local, foi demolido na administração do ex-prefeito Edmilson Filho.

Atualmente, funcionando em um  prédio onde os alunos já passaram dificuldades para aprender, devido as divisórias serem de compensados, e até para ir à outra turma, um professor teria que passar por outras, finalmente ganhou espaço de dignidade e conforto, não só para os alunos, mas também para quem trabalhará a partir de agora.

Foto: Sandro Vagner

O ato solene da entrega do Jardim de Infância Branca de Neve, aconteceu ao lado do prédio, contou com as presenças de vereadores, secretários (as), alguns alunos que foram acompanhados dos pais, do ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, do Pastor Augusto, que deu a bênção, e da prefeita Vanessa Maia, que se emocionou durante seu dircurso ao lembrar da situação que encontrava-se o prédio em gestões passadas.

Foto: Sandro Vagner

Além das salas climatizadas, os banheiros masculinos e femininos também são confortáveis. O Jardim de Infância Branca de Neve dispõe de cozinha moderna e um refeitório amplo, onde os alunos se sentirão à vontade durante o momento das refeições.

Entrevistas ao Portal sandrovagner.com.br

Maria do Amparo, secretária de educação de Pedreiras

Maria do Amparo – Secretária de Educação de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Isso é um momento de muita alegria. O coração tá explodindo de alegria. É a segunda escola da educação infantil, que nós estamos entregando para a educação de Pedreiras. Como podemos aqui comprovar, uma reforma que foi feita, pensada nos mínimos detalhes, aproveitado cada espaço dessa unidade, incluindo todas as mobílias novas e trazendo mais acessibilidade para os nossos alunos“.

Penha Krause – Diretora do Jardim de Infância Branca de Neve

Penha Krause – Diretora/Foto: Sandro Vagner

Estou em êxtase, na verdade. Tô maravilhada. Muito feliz mesmo com todo esse cuidado e zelo, que eu sempre venho falando, que a prefeita Vanessa Maia está tendo com a educação e Pedreiras. E hoje, em especial, à nossa escola Jardim Branca de Neve.”

Daiane – Mãe de aluno

Daiane e o filho/Foto: Sandro Vagner

Está muito bonita a escola, uma infraestrutura perfeita para as crianças, para os pais também.”

Fred Maia – Ex-prefeito de Trizidela do Vale – MA

Fred Maia/Foto: Sandro Vagner

Quero parabenizar e prefeita, a equipe da secretaria de educação, a da infraestrutura, todas os secretários que estão fazendo o governo Vanessa Maia, os vereadores, também que estão juntos da prefeita e, através deles, das indicações desses vereadores que estão aqui, que são verdadeiramente os representantes do povo, que estão levando as indicações e mostrando as necessidades que as escolas tem, que as ruas tem e, a prefeita atentamente está atendendo o pedido deles que estão aqui.”

Vanessa Maia – prefeita de Pedreiras

Vanessa Maia/Foto: Sandro Vagner

“Mais uma grande obra está sendo entregue pra nossa cidade, especial para nossas crianças e para os nossos profissionais da educação, eles que fazem tanto a diferença, pois, é a educação que transforma. A gente tem que pensar no futuro e, pensando no futuro, nós estamos cuidando do presente dessas crianças. Hoje, entregar essa escola, da qual onde eu iniciei a minha vida escolar, é muito gratificante.”

Foto: Sandro Vagner

Crianças caracterizadas dos personagens Branca de Neve e os 7 anões entregaram à prefeita uma lembrança, onde agradeceram o cuidado com todas.

Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner

Deixe uma resposta