A boa notícia sobre a retomada da obra, veio após decisão do Juiz Federal, Clodomir Sebastião Reis, que revogou a liminar que embargou a obra, ainda na gestão do ex-prefeito Antônio França, através do ex-procurador do Município, Helvécio Fernandes dos Santos Filho.
CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS
Durante visita ao local da obra, em outubro do ano passado, o Secretário de Indústria Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, disse ao Blog a importância do Parque João do Vale e quem seriam os parceiros.

Simplício Araújo: “A obra é uma parceria da secretaria de Indústria, Comércio e Energia, secretaria de Governo que é quem vai executar a obra, e da UFMA, que é a proprietária do terreno em questão. A UFMA tem uma cessão aprovada com apoio da professora Zefinha Bentivi, que é aqui de Pedreiras, e aprovou essa concessão por mais dez anos ao Estado do Maranhão, autorizando a obra.”
Na oportunidade, Simplício disse quais seriam os benefícios que a obra traria para Pedreiras.
“É uma obra que vai trazer benefícios enormes para Pedreiras, primeiro pela sua beleza, é uma obra que será, com toda certeza, um presente para a cidade de Pedreiras nesse centenário.”
CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS
A pretensão do governo do Estado era que a obra fosse entregue no dia 15 de janeiro desse ano, mas em decorrência do embargo, tudo foi adiado.
Veja a decisão na íntegra.





One comment on “Pedreiras: Obra da construção do “Parque João do Vale” pode ser retomada na próxima semana”
O projeto é muito bonito, espero ser valorizado.
E tenha espaço para teatro.
A arte salva vidas.