Pedreiras: Ocorrências registradas até agora no plantão da 14ª DRPC

Assalto em Pedreiras

Momento que os assaltantes deixam a loja/Foto: Reprodução

Hoje (18), quem está à frente do plantão na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, é o Delegado Dr. Jânio Pacheco. Algumas ocorrências chegaram ao conhecimento do delegado, incluindo um assalto que teve a participação de dois elementos a uma loja na rua Crescêncio Raposo, rua dos correios, onde os bandidos levaram roupas e celulares. O assalto aconteceu por volta do meio-dia. A vítima dos bandidos foi Isadora Variedades.

Prisão de suspeito

Michael Joane Silva dos Santos/Suspeito/Foto: Polícia Civil

Em Igarapé Grande, segundo o Delegado Dr. Jânio Pacheco, foi preso um dos suspeitos de ter participado do assassinato de um homem, ocorrido ontem (17), no povoado Cariri, município de Igarapé Grande. A vítima, Francisco de Paulo Xavier Araújo foi assassinado a tiros. Um dos acusados foi preso, trata-se de Michael Joane Silva dos Santos, que segundo o delegado, era quem conduzia a motocicleta.

Tuíca/Suspeito/Foto: Arquivo PC

O suspeito de realizar os disparos, conhecido pelo apelido de “Tuíca”, continua foragido, mas é questão de horas para que o mesmo possa ser preso, e o crime seja elucidado 100% pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta